Anderson Marinho Postado Março 6, 2017 Postado Março 6, 2017 Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso? Citar
Anderson Vieira Postado Março 6, 2017 Postado Março 6, 2017 5 horas atrás, Anderson Marinho disse: Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso? Ola,tenta pelo programa kdz Vejas aqui:https://youtu.be/m3gHMs36_EA Já escrevi vários pela Octoplus e sempre da erro mesmo. Citar
rodrigo soares Postado Março 6, 2017 Postado Março 6, 2017 os aparelhos que ficam reiniciando, sempre é bom verificar ou trocar o botão power, em muitos eu obtive sucesso Citar
Anderson Marinho Postado Março 7, 2017 Autor Postado Março 7, 2017 17 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,tenta pelo programa kdz Vejas aqui:https://youtu.be/m3gHMs36_EA Já escrevi vários pela Octoplus e sempre da erro mesmo. Bom dia Anderson! Pode me dizer onde consigo flash kdz? Baixei o programa mas as flashs que tenho aqui não servem porque não estão no modelo kdz! Citar
Anderson Marinho Postado Março 7, 2017 Autor Postado Março 7, 2017 14 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia Anderson! Pode me dizer onde consigo flash kdz? Baixei o programa mas as flashs que tenho aqui não servem porque não estão no modelo kdz! Pode deixar Anderson achei aqui no fórum Arquivos flash LG no formato BIN/KDZ/DZ vou baixar e posto resultado ok! Citar
Anderson Vieira Postado Março 7, 2017 Postado Março 7, 2017 44 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Pode deixar Anderson achei aqui no fórum Arquivos flash LG no formato BIN/KDZ/DZ vou baixar e posto resultado ok! Desculpe a demora eu ia te indicar:http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?page=3 Citar
Francisco Lunardi Postado Março 7, 2017 Postado Março 7, 2017 19 horas atrás, rodrigo soares disse: os aparelhos que ficam reiniciando, sempre é bom verificar ou trocar o botão power, em muitos eu obtive sucesso Em LG também é bom verificar a bateria (mas já peguei Samsung com o mesmo problema), já peguei vários que era isso. Citar
Anderson Marinho Postado Março 7, 2017 Autor Postado Março 7, 2017 Nada feito! Bateria ok e o firmware kdz quando está quase terminando da erro! Citar
Anderson Vieira Postado Março 7, 2017 Postado Março 7, 2017 Anderson pelo programa é chatinho mesmo mas poste uma print do erro pára podermos lhe ajudar da melhor maneira.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.