Anderson Marinho Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 5 horas atrás, Anderson Marinho disse: Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso? Ola,tenta pelo programa kdz Vejas aqui:https://youtu.be/m3gHMs36_EA Já escrevi vários pela Octoplus e sempre da erro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 os aparelhos que ficam reiniciando, sempre é bom verificar ou trocar o botão power, em muitos eu obtive sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 17 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,tenta pelo programa kdz Vejas aqui:https://youtu.be/m3gHMs36_EA Já escrevi vários pela Octoplus e sempre da erro mesmo. Bom dia Anderson! Pode me dizer onde consigo flash kdz? Baixei o programa mas as flashs que tenho aqui não servem porque não estão no modelo kdz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 14 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia Anderson! Pode me dizer onde consigo flash kdz? Baixei o programa mas as flashs que tenho aqui não servem porque não estão no modelo kdz! Pode deixar Anderson achei aqui no fórum Arquivos flash LG no formato BIN/KDZ/DZ vou baixar e posto resultado ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 44 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Pode deixar Anderson achei aqui no fórum Arquivos flash LG no formato BIN/KDZ/DZ vou baixar e posto resultado ok! Desculpe a demora eu ia te indicar:http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?page=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 19 horas atrás, rodrigo soares disse: os aparelhos que ficam reiniciando, sempre é bom verificar ou trocar o botão power, em muitos eu obtive sucesso Em LG também é bom verificar a bateria (mas já peguei Samsung com o mesmo problema), já peguei vários que era isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 Nada feito! Bateria ok e o firmware kdz quando está quase terminando da erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Anderson pelo programa é chatinho mesmo mas poste uma print do erro pára podermos lhe ajudar da melhor maneira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.