ronaldosmachado Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em 06/03/2017 at 12:31, ronaldosmachado disse: Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado, Amigo já peguei alguns Samsung com esse problema, e troquei conector de carga, de bateria, fiz limpeza, ressolda e nada, não consegui resolver; Mas vamos ver se alguém aí tem uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.