Xenet Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 olá estou com um moto g4 xt1626 aquiaparece carregando mas não carrega carga nenhuma, pois troquei o conector DE carga e não resolveu, pois medi alguns componentes logo após o conector e tem corrente de +- 5v mas lá no conector da bateria está chegando 2,6 V, que quer dizer que a voltagem está se perdendo no meio do caminho,pois se alguém tiver o manual de serviço técnico para me conseguir ou alguma solição que possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Olá amigo. Verifique se o flex do flash está conectado. Você terá acesso ao conector do flash removendo a borrachinha que fica na carcaça traseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 estou com o mesmo problema, tudo conectado mas mostra não carregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.