leonardo diaz Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 (editado) Boa tarde amigos!!!! Meus amigos Ainda estou com essa bronca aqui na minha assistência.....já fiz de tudo....já troquei a bateria..já troquei conector de carga...já fiz jamp e sem sucesso...Ainda continua com o mesmo problema dando temperatura alta quando coloco pra carregar.....alguém tem alguma solução por favor. Fico no aguardo....agradeço desde já! Editado Março 7, 2017 por Reginaldo Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Amigo, pode até parecer simples mas esses dias peguei um aqui e eu só troquei o cabo por um original e voltou a carregar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 Já tentei amigo...e nada! (Mais obg pela intenção )Por favor alguém tem alguma solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Como está o consumo dele na fonte? Quanto tempo permanece ligado com a bateria cheia? A mensagem de alta temperatura é somente quando pôe pra carregar? Aquece algum componente? (CI Controlador de carga) < tentou a troca do mesmo? Verificou oxidações? Dê mais detalhes por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 Bom dia amigo!! Tá tudo normal ...nenhum ci esquentando e só dar alta temperatura quando coloco o carregador...aí fica a bateria piscando com a temperatura ao lado. Na parte de baixo próximo ao conector de carga já fiz limpeza já fiz tb jamp mais sem sucesso...tem algum outro componente que eu possa trab em cima .?? Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 2 horas atrás, leonardo diaz disse: Bom dia amigo!! Tá tudo normal ...nenhum ci esquentando e só dar alta temperatura quando coloco o carregador...aí fica a bateria piscando com a temperatura ao lado. Na parte de baixo próximo ao conector de carga já fiz limpeza já fiz tb jamp mais sem sucesso...tem algum outro componente que eu possa trab em cima .?? Agradeço desde já!!! amigo faz o seguinte conecta o atc na fonte e coloca o mesmo pra carregar e verifique a voltagem que o mesmo esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.