reulison Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 amigo, ja tentei diversos procedimentos, porem sem sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 6 horas atrás, reulison disse: boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho? Reparo agora somente via JTAGBox através da conexão direta ao EMMC Chip. reulison reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 8 horas atrás, ToninhoSantos disse: Reparo agora somente via JTAGBox através da conexão direta ao EMMC Chip. infelizmente não tenho ativação JTAG em nenhuma das minhas Box, a demanda é pouca e o custo da ativação é um pouco alto, no momento não é viável, mas obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 Como dito pelo amigo @ToninhoSantos para efetuar o reparo apenas pelo JTAG, no momento não tenho, então já podem encerrar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados