Cleyton Moreira Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 ola amigos de bancadas! estou com um moto g4 aqui na bancada e ele nao sai audio de jeito nenhum, porem tinha algumas oxidações, realizei a desoxidação ,troquei de falante,observei trilhas e componentes e estao tudo ok, mais mesmo assim nao sai audio, alguma dica amigos ja pesquisei atras do esquema mais tambem nao consegui!! desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 estou com um assim tb....ate sai som mais para....observei q aberto ele ate toca, mas quando fecha para....provavelmente solda fria pois fui apertando parafuso por parafuso ate apertar um do meio e o som parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 carlos no seu caso pode ser tilha rompinda ou alguma blindagem fazendo curto na hora de por a carcaça trazeira observe se ha alguma parte metalica encostando e assim fechando o curto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 ola pessoal bom dia, estou com um g4 plus com esse defeito de audio e campainha inoperantes se alguem tiver alguma solucao me ajudem obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrkillers Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 acharam alguma maneira de fazer isso funcionar? to com um xt 1640 que nao saiu audio tambem, percebi que teve contato com agua. mas nada grave alguém sabe algum local da placa que posso procurar defeitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Olá a todos, verifiquem os componentes da área da imagem abaixo. - Verficar os contatos do alto falante M5790 e M5791. - Verificar as bobinas L5780 L5781. - Testar todos os capacitores da área circulada. Postem Resultados. Boa sorte! tigrão, Leandro Decol e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Junho 8, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 8, 2017 eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico! diegobonfim, Gilvanjr, REGSON ZELLI e 13 outros reagiu a isso 9 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa tarde, eu possuo um Moto G4 Plus XT1640, estou com esse mesmo defeito porém o meu funciona as mídias com fone conectado via Bluetooth, mas pra efetuar ligações ou ate mesmo gravar áudios em alguns aplicativos não funciona... Alguém sabe o que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro renon Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Em 07/06/2017 em 23:15, cleyton15 disse: eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico! ola pessoal no meu deu 100% esse procedimento .obrigado dudutama, hewerardo, Trato Feito AssistênciaTéc e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 ic codec responsável pelo áudio Adriannocd.cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Citar Boa tarde estou com um moto g 4 plus aqui mais ja fiz o procedimento ai mais sem resutado .. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. oficina7 Postado Agosto 26, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Em 07/06/2017 em 23:15, cleyton15 disse: eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico! jullyo, Renan M, robson-cell e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina7 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Resolvir ressoldando essa area tbm obg REGSON ZELLI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Pereira Nasciment Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Fiz o procedimento dos meus colegas. Removi a as blindagens e resoldei. Antes o som falhava. Agora parou o som de vez. Somente pelo fone. hocpower reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipenascimento Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 tenho um aki na mesma sintuaçao parou o fone,microfone,nao sai no fone de ouvido e nao reproduz video do youtube.ja tem solucao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 peguei um aki retirei a blindagem de cima fiz uma ressolda e voltou a funcionar.... mas em 2 dias o cliente voltou com mesmo defeito dai retirei a blindagem do lado do cartao de memoria e percebi q o audio apenas funcionava ao pressionar o u2000 fiz uma limpeza um calorzinho e voltou a funcionar ta em teste aqui na bancada Filipenascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipenascimento Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Ja fiz esse procedimento no u2000 mais tá do mesmo jeito.vou fazer a troca o u2000 mais antes esperar o cliente ir na loja pra explicar que pode ter risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 boa tarde amigos... estou com o mesmo problema, alguma solução mais exata para nos ajudar ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech1 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Em 26/08/2017 em 11:06, oficina7 disse: o meu resolveu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 07/06/2017 em 23:15, Cleyton Moreira disse: eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico! ressolda simples retirando as blindagens e deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 tem uns que resoldando ou ate mesmo trocando esse c.i nao esta resolvendo, antes façam uma atualizacao do sistema que possivelmente irar resolver, outro caso é resoldando o c.i u2000 se continuar ficar sem audio resolda ou troque o c.i u6000 que fica de baixo das blindagens dos processadores maiores, pois tens uns que estao aparecendo e uma resolda ou ate mesmo a substituicao do c.i u6404 nao esta resolvendo, faço uma resoda nesses demais c.i´s e voltam fica a dica pra que esta tendo dificuldades !!!! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Apenas acrescentando... Recebi ja alguns Motorolas desse modelo assim, em 2 casos efetuei todos os metodos acima e sem solução. Pesquisei muito e descobri conversando com os clientes que o problema começou após atualizar via OTA. Instalei a Stock ROM nos dois aparelhos e estão funcionando até hoje. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezar brito Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Valeu... Em 07/06/2017 em 23:15, Cleyton Moreira disse: eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico! 100% Obrigado amigo salvou Weslley reys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton Pamplona Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Em 07/06/2017 em 22:15, Cleyton Moreira disse: eu resolvi fazendo uma resolda nesse setor responsavel pelo audio, removi a blindagem e fiz uma resolda, podem encerrar o topico! Muito obrigado parceiro, resolveu aqui também. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Alguém de São Paulo preferência zona sul que efetue esse reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.