Micael Felipe Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 O mais correto é fazer uma raspagem e chegar até a segunda camada da placa vi isso em um video o YouTube e deu certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Alguém de Belo Horizonte faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudir Zucconelli Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em 07/06/2017 em 08:33, Guilherme Alcântara disse: Olá a todos, verifiquem os componentes da área da imagem abaixo. - Verficar os contatos do alto falante M5790 e M5791. - Verificar as bobinas L5780 L5781. - Testar todos os capacitores da área circulada. Postem Resultados. Boa sorte! bom dia pessoal estou com moto g4 aqui e testando os capacitores conforme sinalizado na foto com seta apresenta curto nos mesmo, será só capacitores ou o que embaixo da blindagem, alguém tem ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 21/09/2019 em 10:36, Claudir Zucconelli disse: bom dia pessoal estou com moto g4 aqui e testando os capacitores conforme sinalizado na foto com seta apresenta curto nos mesmo, será só capacitores ou o que embaixo da blindagem, alguém tem ideia Faça a remoção do capacitor e verifique se o curto continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudir Zucconelli Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 6 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Faça a remoção do capacitor e verifique se o curto continua. BLZ, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Aires Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Boa noite Cleiton tudo bem muitos moto G4 agora estou com problema de áudio por conta de quedas e oxidações estamos trabalhando muito em cima desses aparelho hoje em dia esse aparelho pode ser que esteja com trilhas internas rompidas ao lado do setor do auto falante tenta ver um vídeo no YouTube sobre os moto G4 plus forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wtdroidios Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 boa tarde caros técnicos, no meu caso da erro ao tentar reproduzir o áudio, vídeo ou gravar áudio, alguém já teve isso ? estou pensando em voltar o android que é 7 para 6 pra ver se resolve, tá com cara de atualização que deu erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.