wil232 Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Agora sim da pra postar mais adarlan e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
cassio Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Parabens pela iniciativa pois o mercado de telefonia esta muito prostituido . Assim as informaçoes que aqui sao de grande valia para os tecnicos que realmente trabalham nao cairao nas maos de curiosos ou pseudotecnicos , inclusive ao detectar pessoas desse tipo aqui no forum o ideal seria nao responder a pergunta formulada. adarlan reagiu a isso 1 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Fico feliz em ver a reação de muitos aqui , pois o Ramo estava muito ruim por conta dos aventureiros ......Parabéns pra os técnicos de verdade que investe em equipamentos pra fazer um bom trabalho ! adarlan reagiu a isso 1 Citar
jefinho Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Também concordo tem muita gente se passando por técnico para tirar proveito de muitas coisas e ainda fica falando concordo adarlan reagiu a isso 1 Citar
jbcelular Postado Março 10, 2017 Postado Março 10, 2017 agora sim poderemos debater e trocarmos conhecimentos entre técnicos sem o risco de disseminar na rede.aprendi muitos com o fórum. E nuca podemos esquecer de ajudar queles que estão iniciando na carreira e repletos de duvidas assim como eu quando iniciei nao confundindo os com Usuário final. adarlan reagiu a isso 1 Citar
Rubson Silva Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Muito justa a "peneirada". Sugiro aos administradores avaliar caso a caso devido a situação de cada membro já cadastrado. Eu por exemplo hoje administro a empresa e meus técnicos também são cadastrados. Eu não gostaria de ter meu cadastro cancelado e por isso peço aos senhores moderadores e administradores que me permitam continuar fazendo parte deste "Melhor Fórum" do segmento. adarlan reagiu a isso 1 Citar
Cristiano de Moraes Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Rubson Silva, seu cadastro não será bloqueado. Justamente para evitar exclusão de cadastros como o seu que pedimos sempre para todos deixarem os perfis atualizados, pois assim sabemos que o senhor ainda trabalha com celulares. Pedimos a todos que entrem nos perfis, atualizem os dados como pedimos nas regras, pois assim evitarão possíveis exclusões de cadastros. Atualize seu perfil adarlan, Rubson Silva e Wellington Maciel™ reagiu a isso 3 Citar
adarlan Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Parabéns Só assim vamos conseguir , deixar de prostituir, porque tem muitos que só vem para atrapalhar , e desmerecer o nosso trabalho. e picaretas colocando as pessoas honestas em cheque. Fui na loja de um amigo meu o cara nao tem curso nada ele cobrou 10 reais para fazer uma hard reset , fim do mundo , eu até discuti com ele Rubson Silva e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.