sosanderson Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 (editado) Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim?? Editado Março 8, 2017 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 bom dia ja verificou os componentes proximo ao conector tem um CI ali próximo q da esses pau verifique capacitor tbem alí próximo. aguardo retorno bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 boa noite estou com um gramprime g530bt que carrega desligado qndo ligo ele nao carrega ja troquei 5 conectores originais e nao carrega so carrega desligado ai qndo coloco o carregador com ele desligado e ligo com carregador espetado ele liga e carrega mais si eu tirar o carregador e coloca para de carregar ai tem q desligar dinovo alguem pode da uma dica si e componente e quais sao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 foto da placa si alguem souber quais desses componentes trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.