FFALLEDI Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 EU GANHEI UM NOKIA E66 TV+ SÓ QUE , ELE NAO ESTA PEGANDO RADIO NEM TV , EU ADORARIA Q ALGUEM ME AJUDASE EU SOU NOVATO NA COMUNIDADE E NAO ENTENDO MUITO , E QUAL É A SENHA PARA EU RESETAR ELE??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olha amigo, não tem segredo para o funcionamento das funções que vc citou, se não esta funcionando seu aparelho deve ter vindo com problemas, procure uma assistência e fale com um profissional para lhe orientar. Essa comunidade é para técnicos e não para usuários. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 @ FFALLEDI Siga o que nosso amigo, Jota lhe falou. Clan GSM é somente para técnicos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados