Este é um post popular. Wellington Maciel™ Postado Março 8, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 8, 2017 "Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear." Homenagem a todas mulheres, mas em especial deixamos essa homenagem as nossas colegas de fórum Anderson Vieira, Reginaldo almeida, Iuri Donada e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Parabéns mulheres, tenho duas em casa e não imagino minha vida sem elas "filha e esposa" Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Parabéns mulheres do clan e em especial um grande beijo pras mulheres de minha vida , Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Parabéns mulheres em especial as minhas 3, duas filhas e esposa. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Feliz dia da mulher , em especial a minha, e claro a todas as mulheres integrantes do clan GSM Pablo Morais, Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 A todas mulheres do nosso Fórum, um caloroso abraço nesse dia especial! Sem vocês não seriamos nada!! Reginaldo almeida, Pablo Morais e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Parabéns a todos as mulheres do fórum,um grande abraço pra todos....principalmente as mulheres que fazem parte da nossa moderação.....kkkkkk Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.