edson oliveira frança Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar. Infocell Michel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 amigo de uma olhada http://www.clansoft.net/dl/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 matheus em que lugar do clansoft que nao tem nada falando a respeito do versao 7.0 winlink reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 8 minutos atrás, edson oliveira frança disse: caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar. Edson, sempre antes de abrir um tópico verifique se a área corresponde com o modelo, você postou uma dúvida sobre Motorola na área SONY Telefones/ Marcas/ Tablets/ Sistemas/SONY Sobre sua pergunta, não existe solução grátis para Moto G4 7.0, o único procedimento existente é via servidor e vai lhe custa entre 150 a 200 reais por aparelho. Para resumir, até o momento, garanto que não tem solução fora essa, seu amigo ta pagando para alguém e esse alguém ta pagando para um cara da motorola que resolveu tirar um extra. Pablo Morais, Infocell Michel, matheus_oliveira e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 ary bom amigo me desculpa por ter postado no lugar errado, por favor pode me passar o servidor qual e para mim faser 2 aparelhos meu mesmo que esta aqui parado por favor. Infocell Michel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Março 8, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 8, 2017 Ninguém tem o servidor, é como lhe falei, posso lhe indicar um amigo que faz, mas vai lhe custar em média 200 reais por aparelho, Particularmente para mim, não compensa, quando falo acima de 100 reais aqui no centro de SP o cara so falta me chamar de ladrão, se tiver interesse me mande mensagem privada que lhe indico o contato. Jefersom Entringer, Wellington Maciel™, Anderson Vieira e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 (editado) A solução vem da própria Motorola que possui o software desenvolvido especificamente para esse proposito, alguns técnicos, um grupo de remoto conseguiram uma cópia desse software através de uma quantia bem cara, para efetuar o desbloqueio do aparelho é a fonte que tenho é bastante confiável. Por enquanto ainda não temos acesso livre a esta ferramenta chamada Moto Service. Mas em breve poderemos efetuar o desbloqueio desse aparelho. Futuramente não será apenas os Motorolas, mas a Samsung, LG e outras gigantes, Em breve irão o Android Nougat para suas futuras linhas e atualizará aquelas que possuem o requerimento mínimo exigido no Android 7.0. Vejo muitos problemas, está cada vez mais complicado efetuar a remoção de contas desses aparelhos. Os patch de segurança atualizam muito rápido não dando tempo suficiente para os desenvolvedores de equipamentos profissionais Box's se atualizarem a temp Editado Março 10, 2017 por Cristiano de Moraes Não altere o padrão de fontes do fórum. Jefersom Entringer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 A solução está vindo em nossa direção. Só mais um pouco de paciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 boa tarde ! eu tenho a senha do rsd.motorola.com ja baixei o MotoService só estou esperando um g4 pra testar ! Pablo Morais e APP CELL reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 4 minutos atrás, robinho82 disse: boa tarde ! eu tenho a senha do rsd.motorola.com ja baixei o MotoService só estou esperando um g4 pra testar ! Rapaz, com essa sua afirmação vai deixar todo mundo louco neste tópico, você ta realmente falando a verdade? Dr.Software, oficinadocelular34 e Guilherme Alcântara reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 7 minutos atrás, robinho82 disse: boa tarde ! eu tenho a senha do rsd.motorola.com ja baixei o MotoService só estou esperando um g4 pra testar ! Espero que não esteja confundindo os softwares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 (editado) 14 minutos atrás, robinho82 disse: boa tarde ! eu tenho a senha do rsd.motorola.com ja baixei o MotoService só estou esperando um g4 pra testar ! Amigo! Estou com muitos aqui para testar! Se sua informação estive certa vão te encher de spam na sua caixa de email! Editado Março 10, 2017 por iGor Almeida® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Agora, iGor Almeida® disse: Amigo! Estou com muitos aqui para testar! Se sua informação estive certa vão te encher de spam na sua caixa de email! ja floodei ele hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Por enquanto só os caras da Motorola, mas espero que ate semana que vem já esteja disponivel no ClanSoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. robinho82 Postado Março 10, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 10, 2017 boa tarde ! eu tenho a senha do rsd.motorola.com ja baixei o MotoService só estou esperando um g4 pra testar ! leonardovtell, Bonina, Pablo Morais e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 bom dia, galera só pra deixar claro, não posso passar a senha pra ninguem pois ela é unica e exclusiva e não pode ser usando em mais de um pc ao mesmo tempo ! não tem como criar outra pois a motorola não tem mais autorizadas só tem centro de reparos assim eles não deixam mais criar sena nova ! oficinadocelular34 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 2 minutes ago, robinho82 said: bom dia, galera só pra deixar claro, não posso passar a senha pra ninguem pois ela é unica e exclusiva e não pode ser usando em mais de um pc ao mesmo tempo ! não tem como criar outra pois a motorola não tem mais autorizadas só tem centro de reparos assim eles não deixam mais criar sena nova ! bom dia olha essas foto que conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 vai ser ruim pra nos que nao tem acesso a motorola pra conseguir esse programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 o programa nao e problema, eu tenho, o negocio e a senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 ouvi dizer agora que a miracle box ta tirando. alquem aqui tem essa box pra ver se e verdadi isso.. aqui pessoal o programa que o pessoal tão usando, o negocio e conseguir o login https://mega.nz/#!VskCgBSa!W9z7D0rB35suaH7jiRSdIJOG9sinQ6DrI194sFp0flc ThiAugust, Tharlysson Reis e Diogokleitoncell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 To na esperança aqui também... como o amigo willekennes disse, alguém que possui miracle sabe se procede dela estar tirando o bloqueio?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melksants Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Eu ouvi falar que miracle ta removendo mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Março 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2017 Amigo comprei a miracle a uns 20 dias não sei se tá tirando estou sem nenhum pra tira e como e o procedimento alguém conhecer me passar que segunda dou um jeito de arrumar um aparelho e falo pra vocês se reaente tá tirando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 tem um amigo que esta fazendo ,remoto se nao me engano ele esta usando a box umt oficinadocelular34 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 São boatos apenas. A Miracle não está removendo a patch 01 dezembro. Vamos aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados