Visitante Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Pessoal tem ela crackeada já mais não ajudam o pessoal slk isso não chama técnicos nunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Mano ajuda nois aí por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Caiu a senha de muita gente ! Inclusive uma minha ! Foi denunciada no site da Lenovo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 ta dificil , não vamos ter esse programa crack tão cedo, isso se tiver msm p programa crack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 ta chegando o metodo pelo youtube, tem video tirando sem motoservice, atraves de algum programa feito do dos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Quem vai postar? Infocelljk? Ao invés de ficarem procurando e debatendo sobre coisas que não existem, procure uma autorizada pra desbloquear teus aparelhos. Aqui no fórum já tem a solução mas o mesmo e cobrado, ainda não é free. Aproveitem e atualizem seus perfis Cristiano de Moraes e Pablo Morais reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 3 minutos atrás, Bonina disse: Quem vai postar? Infocelljk? Ao invés de ficarem procurando e debatendo sobre coisas que não existem, procure uma autorizada pra desbloquear teus aparelhos. Aqui no fórum já tem a solução mas o mesmo e cobrado, ainda não é free. Aproveitem e atualizem seus perfis ja atualizei o meu, e existi sim, e os videos não são brasileiros e não tão disponibilizando so tão mostrando mas e feito pelo CMD que tão ativando a depuração e removendo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flashcelassistencia Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 tenho o programa, e nao faz so o g4,g5. faz Moto g3 g2 moto e2, ate aquele moto e2 da at&t, e etc. ativa a depuracao da maiorias dos motorolas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracko02 Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Códigos relacionados a ativar ADB pelo TERMUX. validos para SAMSUNG. ainda não testados no MOTOROLA. E um passo amais para o FRP. ADB-MODEM.txt fdasilva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dogoz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Tentei de tudo já, porém sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustinho Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 (editado) utilizo moto service sem login desde o segundo dia que o indiano deu a luz pra todos nós. Editado Março 28, 2017 por Anderson Vieira proibido divulgação de contato marcowolff reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 4 minutos atrás, augustinho disse: utilizo moto service sem login desde o segundo dia que o indiano deu a luz pra todos nós. Leia as regras:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato; E Também atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Bonina reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcowolff Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Em 28/03/2017 at 09:29, augustinho disse: utilizo moto service sem login desde o segundo dia que o indiano deu a luz pra todos nós. Como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 ate agora nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Pedimos ao augustinho que poste a soluçao aqui para todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Reginaldo almeida Postado Abril 1, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Por gentileza , peço com muito carinho a todos ....! 1... Aqui é uma casa onde se ajuda um ao outro 2...A casa é de todos e para todos ( técnico em celulares é claro ) 3.. Gentileza gera gentileza 4.. Aqui não será mais postado coisas em que usuários não finais Pega e joga no ventilador ( youtube ) clangsm.com.br uma casa onde técnicos de verdade terá suas soluções e um ajudará o outro sempre . santacell, augustinho, 123adilson e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 tem que ser assim msm, nossos serviços esta sendo desvalorizado por causa das pessoas que colocam as soluções no youtube e a coisa mais triste e que os que colom e o próprio técnico , e o cliente final acaba aprendendo e fazendo por conta própria e ainda acaba fazendo pros amigos por 20 ou 30 reais... ai fica dificil pra quem tem loja e paga aluguel, que não e barato e vem energia etc... Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJInfoGames Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Boa noite galera do GSM, achei uns métodos em alguns fóruns gringos através da OctoPlus Com JTAG tem um suposto vídeo que mostra o cara ativando a depuração do aparelho dai em diante é só fazer Downgrade. Sera possível ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Cair no YouTube vai ser uma chuva de técnicos de fundo de quintal fazendo a 20/40, já tem alguns aqui adquirindo o acesso por um preço bem barato e fazendo o serviço também. Até eu mesmo não acreditei, eu ficava terceirando o serviço com um amigo meu (O primeiro que começou a fazer aqui em Salvador), quando falei com Ary para me vender o acesso ao serviço... Eu iria pagar com o dinheiro dos que já estavam aqui para fazer. Aí de ontem para hoje já apareceu mais dois aqui fazendo o serviço os clientes foram e fizeram com eles, eu não sou contra eles terem acesso muito pelo contrário mas vai ter o lado ruim chamado "Ganância e Falta de inteligência" para não perder o serviço vão começar a fazer por 30/50 reais. Pra vocês terem ideia cobrei 50 (Mais que isso ele nem passava da porta) para retirar o FRP de um A7'6 o cliente disse que achou de 35, falei que no máximo 45 eu fazia... Ele simplesmente deu a volta e foi ao lado e depois de um tempo saiu. Não duvido nada que fizeram por 20/30. Agora me pergunto tem condições para comprar um Smart de quase 2000 e não para paga 50 por um serviço? Se todo mundo tivesse consciência de cobrar um preço justo, enquanto aparecer "técnicos" que aceitam qualquer esmola ninguém vai ter dinheiro para nada, quando chega na turma de 20/30 reais acabou pra todo mundo. 123adilson e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antares Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Agora, dVinsmoke disse: Cair no YouTube vai ser uma chuva de técnicos de fundo de quintal fazendo a 20/40, já tem alguns aqui adquirindo o acesso por um preço bem barato e fazendo o serviço também. Até eu mesmo não acreditei, eu ficava terceirando o serviço com um amigo meu (O primeiro que começou a fazer aqui em Salvador), quando falei com Ary para me vender o acesso ao serviço... Eu iria pagar com o dinheiro dos que já estavam aqui para fazer. Aí de ontem para hoje já apareceu mais dois aqui fazendo o serviço os clientes foram e fizeram com eles, eu não sou contra eles terem acesso muito pelo contrário mas vai ter o lado ruim chamado "Ganância e Falta de inteligência" para não perder o serviço vão começar a fazer por 30/50 reais. Pra vocês terem ideia cobrei 50 (Mais que isso ele nem passava da porta) para retirar o FRP de um A7'6 o cliente disse que achou de 35, falei que no máximo 45 eu fazia... Ele simplesmente deu a volta e foi ao lado e depois de um tempo saiu. Não duvido nada que fizeram por 20/30. Agora me pergunto tem condições para comprar um Smart de quase 2000 e não para paga 50 por um serviço? Se todo mundo tivesse consciência de cobrar um preço justo, enquanto aparecer "técnicos" que aceitam qualquer esmola ninguém vai ter dinheiro para nada, quando chega na turma de 20/30 reais acabou pra todo mundo. Infelizmente o mercado anda se movendo por gente que se vende por quaisquer trocados.. Alguns me conhecem há anos e sabem que costumo ter acesso a varias alternativas em primeira mao porém sei que num é deixando rolar que a coisa funciona. Muita gente no meio acha que se valorizar é resgatar o que supostamente "investiu" em alguma forma de realizar o serviço que lhe foi disponibilizado mas é um leso engano pois nesse meio tempo muita gente desvaloriza e a sua maioria num possui ponto pra se sustemtar, se viram alternativamente. Eu há muitos anos atrás trabalhei por conta e nem assim desavalorizei quem tinha um local pra divulgar e fazer seus reparos e assim conquistar seus honorários diariamente. Entendo que todos devem conquistar seu lugar ao Sol, mas vejam bem, tem de ser algo natural e verdadeiro...Sem nenhuma agressao ao proximo, sem violentar os direitos de quem os acerca. É muito bom dizer que soluciona algo, verdade. Mas posso dizer com total consciencia que é muito melhor dizer isso sem se vender as conversas de quem diz que achou ali mais barato. Na maioria das vezes dizem isso pra somente tentar denegir seu trabalho e tentar te reduzir, mas a verdade é que se trata de uma mentira e somente isto. Enfim, desejo que pensem que ser profissional é valorizar a qualidade do que oferece e num se tratar de se leiolar sua qualidade por moedas, pois aquele que leiola-rá seu serviço será o mesmo que irá te deixar sem graça na hora que houver alguma divergencia, Isto falo de total conhecimento de causa, Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melksants Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Eu consegui a solução para o desbloqueio ! Foram dias de muito estudo e pesquisas , e muitas horas de perca de sono junto com outros colegas em um GP do whatsapp! Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 tantar powertest apk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Em 26/03/2017 at 00:56, leozinhuw disse: ja tem gente oferecendo pelo facebook.. por grupos do zap o programa so registra em um pc .. o cara me ofereceu por 1.000 reais no começo do dia 10:00 da noite outro ofereceu a 800 e agora 12:40 a 500 reais ai faço a seguinte pergunta se o programa cair em mãos desses mortos de fome vao fazer a 30 reais sem palavras e por essas e outras que nosso ramo esta assim Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 ja me ofereceram por 200,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinhuw Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 infelizmente.. eu nao tenho.. mais vou comprar pra colocar la na loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados