Dodisl Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado pela administração, leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricrlz Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Em 02/04/2017 at 23:00, marcio.esteves disse: sem palavras e por essas e outras que nosso ramo esta assim por mim eu pago e jogo de graça na rede!! bando de morto de fome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Deis do primeiro dia que colocaram o moto service para download eu trabalhei em cima dele para poder usar ele off line depois de algumas horas trabalhando em cima do programa, conseguir habilitar ele para funcionar off line, mesmo assim aki na minha loja cobro 120 reais pelo servico e ja tem passa fome fazendo a 30 reais pessoas que nao valoriza seu servico, esse ramo so era bom mesmo quando so com box se fazia o servico, que so quem tinha poderia fazer, hoje tenho mais de 15 box e nenhuma faz esse serviço 123adilson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 pra falar a verdade mesmo da vontade de colocar o procedimendo de graça no youtube pra acabar com esses monte de passa fome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 57 minutos atrás, ricrlz disse: por mim eu pago e jogo de graça na rede!! bando de morto de fome. nosso ramo esta deste jeito justamente por isso querem tudo de graça e de mao beijada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJInfoGames Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Olá. boa noite não sei se é contra regras se for apaga por favor, pois já tenho o programa o login e tenho ele tbm crackeado sem login quem precisar só chamar privado! da vontade de soltar no YT só de Raiva! Luiz Claudio Fiuza, tigo e wandersomrl reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 6 horas atrás, rafacell disse: Deis do primeiro dia que colocaram o moto service para download eu trabalhei em cima dele para poder usar ele off line depois de algumas horas trabalhando em cima do programa, conseguir habilitar ele para funcionar off line, mesmo assim aki na minha loja cobro 120 reais pelo servico e ja tem passa fome fazendo a 30 reais pessoas que nao valoriza seu servico, esse ramo so era bom mesmo quando so com box se fazia o servico, que so quem tinha poderia fazer, hoje tenho mais de 15 box e nenhuma faz esse serviço era pra ser assim msm, so com as box, eu não tenho nenhuma box ainda mais vou comprar uma esse mes, mais era pra ser so as box ai nao ia ter esses processos no youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 vi agora que ja tem um novo patch de segurança no g4 plus, 1 de março Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofig Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Em 13/03/2017 at 11:15, Pablo Morais disse: Mesmo sem essa dongle o aparelho reconhece normal pelo moto service,é que você deve ta usando as formas erradas de conexão do aparlho me passa o link p baixar essa versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 ACHO QUE DEVERIA CUSTAR 5000 MIL REAIS MESMO MAIS TER UMA DONGLE PARA TRAVAR. MAIS INFELIZMENTE JÁ VAZOU MAIS UM GOL PROS MORTOS DE FOME VFD TNC BANDO FLP DESCULPEM O DESABAFO marcio.esteves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 10 minutos atrás, wil232 disse: ACHO QUE DEVERIA CUSTAR 5000 MIL REAIS MESMO MAIS TER UMA DONGLE PARA TRAVAR. MAIS INFELIZMENTE JÁ VAZOU MAIS UM GOL PROS MORTOS DE FOME VFD TNC BANDO FLP DESCULPEM O DESABAFO Entendemos sua insatisfação, porem é contra as regras postar com caps lock ligado e citar palavrões, atente-se as regras. Guilherme Alcântara, Reginaldo almeida, marcio.esteves e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 peço desculpas a todos pelo desabafo é que não aguento youtubers de vocação fazendo o nosso trabalho de graça, gostaria que todos nós ganhássemos por pesquisa empenho e qualidade que apresentamos em nosso trabalho mas ladrões e oportunistas destroem tudo que construímos ignorantes e desonestos que se quer buscam saber sobre a complexabilidade de uma placa geram prejuízos incalculáveis a nossos clientes quero defender quem pagou caro pelo equipamento que não pode ser manipulado por qualquer um zé de esquina que não sabe nem ler e se acha um técnico por ver videos eu estudei pra isso eu pesquiso pra isso não podemos admitir que nos roubem que explorem o nosso nome sem o minimo de conhecimento, meu empenho vai ser em destruir todos esses mendigos e desonestos que nos prejudicam um dia ainda acho um meio e vou destruir todos. Cristiano de Moraes e Bonina reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 infelizmente a casa caiu. já tem o procedimento livre na internet. eu não cheguei a comprar o programa, mas estava fazendo em outra assistencia por 20,00 como logista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infortechpcs Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 bom dia, tem como fazer eu ouvir fala do crak que faz no motoservice que esta funcionando perfeitamente, muitos ja fazer e estão cobrando 200 reais pra vender o programa e procedimento, acho que vou compra quem quiser ajudar chama ai, vou ter que compra to perdendo muita grana rsrsrrs. obrigado amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) Só alertando a todos que respeitando nossas regras: 3 ) Proibido qualquer tipo de propaganda ou oferta, seja em fórum aberto, assinatura, perfis ou mensagens privadas, com conteúdo comercial, seja sobre venda de procedimentos, arquivos, fornecedores de peças, ferramentas, celulares ou qualquer outro tipo de comercialização que não se encaixe na seção Feira do Rolo. Não serão aceitas ofertas de venda de procedimentos de terceiros no fórum, seja em tópicos ou por mensagem privada. 5 ) Proibido a indicação ou postagem de qualquer conteúdo com seriais, cracks, pirateados, clonados ou qualquer forma de burlar registros ou patentes. O programa não deve ser postado por se tratar de um crack. 13 ) O desrespeito a qualquer uma das regras acima será punido com advertências, suspensões e até mesmo banimento do fórum. Desrespeitando essas regras o usuário poderá sofrer punições como: Impossibilidade de enviar e receber mensagens privadas, evitando contato com demais membros com propagandas de serviços e produtos; suspensão temporária do acesso ao fórum ou até mesmo banimento. Editado Abril 6, 2017 por Cristiano de Moraes Paulo de Deus, Reginaldo almeida e Bonina reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Abril 6, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Infelizmente nossa profissão está sendo desvalorizada por alguns e isso só tende a piorar. Muitos se intitulam técnico por trocar frontal de moto g ou resetar algum celular com ajuda do youtube e já começam a oferecer serviços em redes sociais, whatsapp. Aqui mesmo vejo pessoas que só sabem resetar samsung com frp e troca de peças só fazem de frontais. touch e display separados não trocam. Aí como sabem fazer pouca coisa, chutam o preço para conseguir serviços. Infelizmente é assim e como disse, tende a piorar. Quanto ao procedimento, a motorola está ciente do vazamento do login e acesso ao programa e inclusive começou a atualizar os modelos mais recentes para um novo patch de segurança, que provavelmente dificultará a remoção de frp por algum tempo. Sempre será assim, fabricantes atualizam, começa a saga para descobrir como burlar, depois de algum tempo conseguem a solução. Aí começa essa divulgação em massa e bloqueiam novamente, e isso que alguns não entendem. Atualizar, com certeza vão continuar atualizando, mas quanto mais divulgarem o procedimento, mais acelerada será o lançamento de novas atualizações e bloqueios. O que posso dizer a quem acha o máximo divulgar tudo em redes sociais e youtube é que são uma vergonha a nossa classe, prejudicam a todos, inclusive a vocês mesmo. 123adilson, Kleber Comitre, Afonso Lopes e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 com essa bagunça que fazem, todo procedimento vazado e feito por qualquer pessoa, tneho certeza q daqui um tempo o google ou os fabricantes vão acabar chegando a perfeição e vão acabar lançando algum patch que tenha a minima falha, evitando o desbloqueio do msm. de tanto eles atualizarem e estudar novos bloqueios, nao duvido que isos um dia irá acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 se fosse tudo no sapatinho, só por box, seria perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 3 horas atrás, MATHEUS disse: se fosse tudo no sapatinho, só por box, seria perfeito Isso é verdade mas infelizmente como já dito acima nossa profissão ta cada vez mais desvalorizada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Em 05/04/2017 at 04:02, JJInfoGames disse: Olá. boa noite não sei se é contra regras se for apaga por favor, pois já tenho o programa o login e tenho ele tbm crackeado sem login quem precisar só chamar privado! da vontade de soltar no YT só de Raiva! Em 05/04/2017 at 04:02, JJInfoGames disse: Olá. boa noite não sei se é contra regras se for apaga por favor, pois já tenho o programa o login e tenho ele tbm crackeado sem login quem precisar só chamar privado! da vontade de soltar no YT só de Raiva! como mandr mp para vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Daniel_Dantas, leia: http://www.clangsm.com.br/topic/110652-frp-motog-4/?do=findComment&comment=389469 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Bispo Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 E pelo geito o método de desbloqueio já está livre para todo mundo vi um vídeo no YouTube. Que ativa o moto service offline. Agora quem ganhou dinheiro ganhou, pq agr sim os cara vai começar a Desbloqueia por 20 ou 30 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustinho Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Umt, gcprokey. Todas já tão fazendo free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 On 27/03/2017 at 9:10 AM, Dracko02 said: em 2006 eu tinhaer uma box universal feita com max232 aonde ficou obsoleta ai começou a pintar uns programas que deveriam usar usb 2.0,e ficava ultrapassado rapido ate onde comecei a terceirizar serviços de softer ,hoje tento fazer pois o movimento caiu um pouco e as vzs penso vale apena paga 1 conto numa box ?para fazer desbloqueio que em 4 a 5 messes tem free,g4 so passou um pela minha mao cobrei R$180,00 o cliente sumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Solução já possível em algumas box como a UMT http://www.clangsm.com.br/topic/110967-procedimentos-realizados-com-sucesso-com-umt/?do=findComment&comment=389586 Bruno Santana, Anderson Vieira e matheus_mazone reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados