Hugo prado Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Boa tarde pessoal ,entrou em minha assitencia um g360 com o positivo do power rompido .Ja procurei no forum nao achei nenhum jumper alguem teria algum jumper pra esse ap ? achei o esquema eletrico dele aki no forum porem nao consegui acha as trilhas corretamente no esquema ,alguem poderia me ajudar .Desde ja muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 sempre poste foto para facilitar amigo esse é do g360h caso não seja a mesma versão, posta foto da placa amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2017 nao é esta versão o meu é G360BT nao tenho fotos mas vo providencia aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2017 Ta ai a foto da placa com a trilha rompida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 chego tentar realizar raspagem no mesmo? tenta ir fexando curto, conecta na fonte escala de bip no multimetro, ponta vermelha no terra e com a outra ponteira vai encostando nos componentes mais perto ali, quando ele ligar o senhor já vai saber para onde realizar o jumper. verifique pelo manual, que irá facilitar também os testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 bom dia amigos,e acrescentando a resposta do amigo leonardo bier,segue jumper para o devido reparo: link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 Vo realizar o procedimento de testa os componentes ras pagem ja tentei nao deu volto com resposta sobre o procesimentos realisados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 boa tarde pessoal tentei os procedimentos que todos sitaram nao resouveu meu problema com o aparelho aki e o cliente levou ele embora podem fecha o topico mt obrigado a todos pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 uma pena hpf hugo,mesmo assim obrigado pelo retorno. sendo assim,tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados