AsDuarte TecnyPhone Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 AsDuarte Tencnyphone, se o erro é logo ao escrever o pit, provavelmente seja problema na memória interna do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 Bom dia! Cristiano de Moraes, exatamente isso, ao escrever a pit da erro Re-Partition falha na operação as particoes estão corrompidas! então essa falha é interna? existe uma solução? grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 2 horas atrás, AsDuarte TecnyPhone disse: Bom dia! Cristiano de Moraes, exatamente isso, ao escrever a pit da erro Re-Partition falha na operação as particoes estão corrompidas! então essa falha é interna? existe uma solução? grato!! Senhor,infelizmente isso só sera resolvido fazendo o reparo no mmc com a Meduza Pro Veja Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 Infelizmente minha assistência é no interior da Bahia, sem ter box para reparo fica dificil. mas semana que vem estarei na cidade e mando meu colega fazer isso na box dele em 5 dias eu dou a resposta se conseguir solucionar o problema. obg Anderson Vieira Anderson Vieira e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.