AsDuarte TecnyPhone Postado Março 10, 2017 Postado Março 10, 2017 to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!! Citar
Cristiano de Moraes Postado Março 10, 2017 Postado Março 10, 2017 AsDuarte Tencnyphone, se o erro é logo ao escrever o pit, provavelmente seja problema na memória interna do aparelho. Citar
AsDuarte TecnyPhone Postado Março 10, 2017 Autor Postado Março 10, 2017 Bom dia! Cristiano de Moraes, exatamente isso, ao escrever a pit da erro Re-Partition falha na operação as particoes estão corrompidas! então essa falha é interna? existe uma solução? grato!! Citar
Anderson Vieira Postado Março 10, 2017 Postado Março 10, 2017 2 horas atrás, AsDuarte TecnyPhone disse: Bom dia! Cristiano de Moraes, exatamente isso, ao escrever a pit da erro Re-Partition falha na operação as particoes estão corrompidas! então essa falha é interna? existe uma solução? grato!! Senhor,infelizmente isso só sera resolvido fazendo o reparo no mmc com a Meduza Pro Veja Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar
AsDuarte TecnyPhone Postado Março 10, 2017 Autor Postado Março 10, 2017 Infelizmente minha assistência é no interior da Bahia, sem ter box para reparo fica dificil. mas semana que vem estarei na cidade e mando meu colega fazer isso na box dele em 5 dias eu dou a resposta se conseguir solucionar o problema. obg Anderson Vieira Anderson Vieira e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.