luizinho03 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 1 hora atrás, luizinho03 disse: Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto. mozar celulares, Cleverton Matias e Albertoformiga reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trolrp Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Amigo esse jumper é pro grand prime e nao para o j2 os componentes nao batem paulo_radio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Amigo na guia de reparo página 52 tem um esquema que eu fiz e funcionou 100%. Faça o teste ! http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=52 Paulo de Deus, Anderson Vieira e Vitor Natan reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end95 Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Em 10/03/2017 em 11:14, Alisson Tigre disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end95 Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Seu que o post é antigo mais como também estava com o problema e não encontrava a solução resolvi deixar aqui pra quem tiver com o mesmo problema. mm_informatica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 boa tarde. amigo estou com o mesmo problema em um J2 prime. fiz o jumper mencionado na imagem, mas nao funciona. algum tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lccga Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Em 22/05/2018 em 16:33, SERGIO ZOTTIS disse: boa tarde. amigo estou com o mesmo problema em um J2 prime. fiz o jumper mencionado na imagem, mas nao funciona. algum tem alguma solução? ola sei que já e antigo o Post mas tive o mesmo problema e não resolveu com a imagem anterior, mas agora fiz outro Jumper e corrigi, esta funciona 100% Leandro Decol, Sérgio M e robson ribeiro reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.