Rodrigo Griggio Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 6 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser? Boa Noite Meu querido Então Como o aparelho caiu na água Seria bom você verificar novamente a placa com mais atenção fazer uma boa limpeza ou deixa 1 hora no banho e depois vim com a ressolda Teste outra bateia também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 amigo todos casos que já peguei era oxidação. por mais que o senhor já fez a desoxidação, persista o aparelho deve estar consumindo ou esquentando, tente verificar onde isso acontece. quais outros procedimentos o senhor ja fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 12 horas atrás, HelpTec disse: Boa Noite Meu querido Então Como o aparelho caiu na água Seria bom você verificar novamente a placa com mais atenção fazer uma boa limpeza ou deixa 1 hora no banho e depois vim com a ressolda Teste outra bateia também Fiz tudo isso que foi citado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 2 horas atrás, Leonardo Bier disse: amigo todos casos que já peguei era oxidação. por mais que o senhor já fez a desoxidação, persista o aparelho deve estar consumindo ou esquentando, tente verificar onde isso acontece. quais outros procedimentos o senhor ja fez? Limpeza quimica Troca do conector Ressolda Testado na fonte o atc não apresenta consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 faça uma atualização no mesmo caso persista, verifique OSC4000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 Este defeito esta localizado na linha do pino identificador da bateria... Contato do conector da bateria localizado entre o v-bat e o gnd, siga essa linha, os componentes encontrados nessa linha são responsáveis pela identificação e monitoramento da temperatura da bateria.. seria interessante ter uma placa boa para fazer os testes de continuidade nessa linha e comparar a aferição dos componentes entre a placa boa e a defeituosa. Pode também tentar aferir essa linha com a ajuda do manual técnico,mas acho que não ajudara muito visto que o esquema elétrico contido no manual é bem limitado Isso geralmente é trilha rompida na linha identificadora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjimmy Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Bom como nosso acima amigo disse e o pino central o ideal e trocar os componentes que fazem o monitoramento. Porem uma solucao simples e fazer um pequeno jump ate o micro termostato. Já que diversas vezes percebi que a trilha se rompe neste local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 possível solução >>>> sei que o tópico é antigo... mais pode ajudar alguém ainda, resolvi esse problema ressoldando TH4000 próximo ao conector de carga esse componente esta com uma resina de proteção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio horacio Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 exatamente como o amigo disse Em 27/01/2018 em 10:26, srbrendler disse: possível solução >>>> sei que o tópico é antigo... mais pode ajudar alguém ainda, resolvi esse problema ressoldando TH4000 próximo ao conector de carga esse componente esta com uma resina de proteção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.