leonardo correa da silva Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) estou com um g600fy com android 6 tentei fazer pelo realterm no final da erro la em gerenciamento de conta ,sei que tem o outro método feito pelo (ativa opção de gerencia quando da erro no login androide 6.0.1) seria passar ele pelo odin alguém sabe informar como faz o procedimento ?desde ja grato Editado Março 12, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 leoc9, veja aqui: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1616 leonardo correa da silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Março 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2017 obrigado Cristiano ,eu ja tinha abaixado mais tava em duvidas como utilizar ,mais consegui obrigado pela atenção e dedicação Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 leoc9, que bom que tenha resolvido. Só uma dica: clique sempre em curtir nos posts que lhe foram úteis. É a melhor forma de agradecer e incentiva muito a quem te ajudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.