allan julio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Eu estou criando esse tópico para sanar algumas duvidas e para pode pedir ajuda. Eu estou aqui para pedir ajuda de alguém que posa me diser como extrair os movimentos de Smartphone ou iphone??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. iGor Almeida® Postado Março 11, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 11, 2017 (editado) Bom dia Allan, Seu Tópico esta parecendo meio sem sentido! Você o criou no central de ajuda do ClanSoft nosso sistema para técnicos! Movi para Assuntos diversos. Em nosso Fórum temos diversos pontos de duvidas em sua determinada área, basta procurar bem. Agora sobre sua dúvida de extrair movimentos de Smartphone me deixou confuso, que tipo de movimento seria esse? Aguardo sua resposta. Obrigado. Editado Março 11, 2017 por iGor Almeida® Anderson Vieira, Vitor Natan, Ivan kern nunes e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan julio Postado Abril 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Desde já Agradeço atenção. Eu criei esse tópico porque eu estou atrás de uma ajuda voltada para área Forense, mais a minha dúvida é como eu posso extrair as informações de um CI de movimentos como por exemplo: " As informações do CI do acelerômetro dos Smartphones.", quando um aparelho tem um aplicativo de corrida ele registra os movimento do aparelho para saber se o dono do aparelho está correndo ou caminhando e as essas informações ficam salvas. E são essas informações de movimentos que ficam salvas que eu quero extrair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 22 minutos atrás, allan julio disse: Desde já Agradeço atenção. Eu criei esse tópico porque eu estou atrás de uma ajuda voltada para área Forense, mais a minha dúvida é como eu posso extrair as informações de um CI de movimentos como por exemplo: " As informações do CI do acelerômetro dos Smartphones.", quando um aparelho tem um aplicativo de corrida ele registra os movimento do aparelho para saber se o dono do aparelho está correndo ou caminhando e as essas informações ficam salvas. E são essas informações de movimentos que ficam salvas que eu quero extrair. Acho que entendi sua duvida amigo. Pelo que li você deseja ler informações de um componente ci smd. Pelo que sei desse assunto , você pode tentar fazer a leitura através de um arduino. utiliando o arduino e um módulo de adaptação para componente smd. Talvez isso lhe ajude a pensar melhor, boa sorte! Obs: Alguns componentes tem uma proteção contra a leitura. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan julio Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Muito obrigado pela ajuda de todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.