adarlan Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 15 horas atrás, adarlan disse: Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços bom dia adarlan,informe quais os procedimentos já efetuados no atc. adarlan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Em 11/03/2017 at 18:01, adarlan disse: Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços Pelo Que você citou deve esta com problema no software testa fazer softaware verifique tambem se nao tem oxidação no mesmo ve se a bateria tambem nao esta ruim teste outra ok boa sorte adarlan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 Em 12/03/2017 at 09:12, Ivan kern nunes disse: bom dia adarlan,informe quais os procedimentos já efetuados no atc. BOm dia ivan fiz somente as medições. vou tentar fazer o software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 Em 12/03/2017 at 22:01, HelpTec disse: Pelo Que você citou deve esta com problema no software testa fazer softaware verifique tambem se nao tem oxidação no mesmo ve se a bateria tambem nao esta ruim teste outra ok boa sorte vou tentar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Verifique no gerenciador de dispositivos como ele é reconhecido. adarlan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 Feito o procedimento de instalação de novo software , o atc voltou a funcionar , gostaria de agradecer ai , todos que contribuiram . obrigado que Deus possa abençoar cada um . Grato. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados