andreresendeip Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Bom dia andreresendeip, Nesses casos é necessário fazer a troca do chip BGA do Modem. Erro 48 e 50 indicam o mesmo problema. Só a ressolda em si, na grande maioria dos casos não dá resultado, e nas raras vezes que dá certo, depois de algum tempo o cliente volta reclamando que o telefone parou Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.