Allmark Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Bom dia amigos, estou com um aparelho sony c5302, chegou na assistencia depois de ter passado por curiosos. o aparelho mostra que está carregando quando conecta o cabo, porem não liga, fiz os testes e não dava sinal boot na fonte. troquei o flex power e nada, observei que na parte de baixo da placa estava estufado no local onde do outro lado da placa é um parafuso, retirei o fixador do parafuso e vi que a placa estava danificada por baixo, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da placa ou se nessa placa tem algum ponto onde posso refazer o botão power. Obrigado. ps. como é meu primeiro post, já peço desculpas caso tenha algum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmark Postado Março 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2017 Amigos, desisti do aparelho, já devolvi a cliente. Podem encerrar o tópico. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.