marcosaeb44 Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Boa tarde pelo odin, vc nao conseguira com box mais jtag provavelmente dara certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 olá, tente com odim 3,7 ou versões anteriores,passe a full flash que poderá resolver seu problema, lembre-se que a bateria dever ter uma boa quantidade de carga. http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g3502t Iuri Donada e marcosaeb44 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 problema de boot somente via box jtag. marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Em 13/03/2017 at 12:49, Eduardocelulares disse: problema de boot somente via box jtag. Boa tarde! Eu tenho uma octoplus que faz esse serviço de Jtag mas nunca fiz um serviço desses . Tem algum tutorial para eu executar esse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 7 horas atrás, Anderson Marinho disse: Boa tarde! Eu tenho uma octoplus que faz esse serviço de Jtag mas nunca fiz um serviço desses . Tem algum tutorial para eu executar esse atc? geralmente Anderson se seu equipamento oferece suporte a tal modelo , a mesma ira apresentar ilustrações de como proceder ,com direitos a imagens e pontos de solda etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Em 01/05/2017 at 22:45, Maikon Santos disse: geralmente Anderson se seu equipamento oferece suporte a tal modelo , a mesma ira apresentar ilustrações de como proceder ,com direitos a imagens e pontos de solda etc... Não sei se tem suporte, e se tem, como ultiliza-lo só sei que a box faz jtag. Sabe onde posso conseguir informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 o própio equipamento lhe oferece o suporte e como proceder ,porém tem de estar ativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 ate o momento nao existe box que faça j-tag neste modelo Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.