dynho Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 dynho, abra e verifique qual processador desse modelo para podermos te ajudar. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 processador intel PMB 9102, consegui entrar até nas configurações dele mas não ativa a depuração usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 dynho, veja esse procedimento: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1667 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Março 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2017 ja tentei por esse metodo ele da opção de apagar tudo mas quando vai configurar novamente pede a conta google. ainda não consegui resolver se alguem tiver outra ideia agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 dynho, ao ter acesso ao google now, utilize o método utilizado nos samsungs, instalando o quickshortcutmanager, faz login pelo navegador, reinicia o tablet e aí sim reseta. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Na loja eu "compartilho" as pasta do pc via wifi, e numa pasta especifica de facil acesso coloquei varios arquivos de grande valia pra tirar a conta google, test dpc, quick...., gerente de conta google 5.1 e 6.0(pra ativar login no navegador usando o quick...) entao qualque um que eu va tira a conta google eu so instalo o es file explorer e uso a opçao rede do app e acho a pasta que tem os apk e vo testando, tem alguns que test dpc nao da certo, tudo depende do modelo. nesse caso ja que consegue ir nas configurações, abrir o chrome e baixar o es file explorer nao deve ser tao dificil. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.