Sirlan Lopes Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar? Amigo da uma olhada nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-8.html#post6960 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Amigo remova as teclas laterais e faça o teste sem as mesmas, normalmente quando Motorola não funciona nenhuma teclas são elas as responsáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto3000 Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigo,geralmente trocando o flex resolve o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Amigos,sou novo no fórum e estou com o mesmo problema,mas com um Motorola Z3. É o Seguinte: Fiz a limpeza na placa principal,logo depois fui testar o celular. O problema ainda persisitia.... Lendo o post do amigo Diego Neves,desconectei as teclas principais e para minha surpresa,as teclas voltaram a funcionar,mas ao reconecta-las (teclas laterais),o problema voltou. O que pode está acontecendo? Creio que cabo flex não é,já que os dois teclados o superior e o inferior,estão pegando todas as teclas. O LCD do aparelho está com as cores meio desfocadas,seria isso o problema? Terei de trocar o LCD? Obrigado! !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Correção:Desconectei as teclas laterais,como o amigo Diego Neves citou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 tente substituir a manta de teclado superior ou até meesmo verificar se tem oxidação na mesma e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 O problema era oxidação mesmo. Resolvi deixando os contatos do lcd,da manta e do flat,de molho no álcool isopropilico. Agora só fata passar uma flash pra deixar o aparelho zerado. Estou tentando baixar uma fullflash para o z3 daqui do fórum mesmo,mas está protegido por senha. Assim que baixar e passar para o celular,posto resultados. Obrigado pela ajuda! O fórum é nota 1000! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 de nada querido!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados