marcosaeb44 Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 (editado) Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado Editado Março 20, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 15 horas atrás, marcosaeb44 disse: Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado bom dia marcos,ele carrega ? marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Complementando a pergunta do amigo Ivan, se colocar ele no usb reconhece algum driver? marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 Não carrega e não aparece nada no PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 9 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Não carrega e não aparece nada no PC. Faça uma ressolda no power ic . Não encontrei nenhum esquema para te mostrar onde fica, Mas se souber onde é ressolde-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 Vou fazer uma ressolda completa então, pois não sei onde ficar o power ic. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 Não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Andre Bordonalli Postado Março 15, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 15, 2017 22 horas atrás, marcosaeb44 disse: Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado boa tarde amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões. abraço post resultado Jefferson Silva Rosario, Leonardo Bier, Ivan kern nunes e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 17 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões. abraço post resultado verdade senhor andre ja peguei alguns assim que era só o bt pw mesmo Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 Onde fica o oscilador? Em 15/03/2017 at 15:29, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões. abraço post resultado Onde fica o oscilador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 1 hora atrás, marcosaeb44 disse: Onde fica o oscilador? Onde fica o oscilador? boa tarde oscilador é um cristal,normalmente fica próximo ao power manager(controlador de carga) no esquema normalmente esta como OSC sua descrição.sua medida é dada em frequencia (HZ) se tiver frequencímetro consegue medir sus excitação,se não me engano em torno de 650~850mhz (os mais experientes me corrijam se eu estiver enganado) se puder me manda uma foto da placa q marco pra vc aguardo marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 Remove a tecla e continua o defeito,Não tenho o esquema da placa por isso não localizei o osc certo mais vou enviar para vc e ver se marquei certo. Desde já agradeço muito sua atenção. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 bom dia mas esse ATC é um G110 e não G313 esta confundindo os modelos ai amigo enfim,troque esse cristal q vc marcou pegue de sucata do mesmo modelo bom trabalho se possível corrija o titulo lá estamos falando de um G110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2017 2 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia mas esse ATC é um G110 e não G313 esta confundindo os modelos ai amigo enfim,troque esse cristal q vc marcou pegue de sucata do mesmo modelo bom trabalho se possível corrija o titulo lá estamos falando de um G110 Verdade, digitei errado o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.