Este é um post popular. Ary Braga Postado Março 15, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente. 1° Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0? R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha. 2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? R- Por se tratar de um serviço que exige login e senha no qual temos elevados custos para ter acesso, a resposta é sim, seria impossível liberar de graça, bloquearia o login em menos de 1 minuto e muito menos fazer via remoto para todo mundo de graça, damos valor ao trabalho de cada um. 3° Mas eu não queria pagar, queria de graça, vocês sempre ajudam. R- Sempre ajudamos e sempre iremos ajudar, mas como na resposta do item 2, existe custos, quando for descoberto uma solução gratuita, livre, que não precise de login e senha, com absoluta certeza todos terão acesso via Clan SOFT. 4° Mas para que este tópico? Vocês querem ganhar em cima de nós? R- Jamais, temos a solução a mais de mês, não falamos um "A" não anunciamos, não oferecemos, não fizemos nada, exatamente para que questionamentos como esse fossem evitados. O objetivo com este tópico, é apenas dar uma opção a quem quer e precisa, se você achar que não é justo, nada é obrigado e continuamos na luta por uma solução livre para todos. Os tópicos e debates sobre as soluções continuam, não vamos restringir nada, queremos a solução livre tanto quanto vocês, login e senha podem cair para todos e do nada, ninguém mais vai estar fazendo, se quiserem dar continuidade ao debate, usem este tópico http://www.clangsm.com.br/topic/110652-frp-motog-4/ Para quem tem interesse em remover a conta pode me chamar no Whatsapp: 11 xxxx-xxxx (LEIA ABAIXO NOVO AVISO) - ATENÇÃO: Por favor, só chamem se tiver interessado, leia o tópico e tire suas dúvidas aqui, já foi explicado que existem custos e motivos para tais e o por favor, não me peça para fazer e pagar após, isso não existe, chame e seja direto se realmente tem interesse. ATUALIZAÇÃO: JÁ COLOCAMOS O PROGRAMA + TUTORIAL EM TEXTO E VIDEO EM NOSSO SITE DE DOWNLOADS PARA ASSINANTES, NOSSOS ASSINANTES PODEM BAIXAR A VONTADE, PARA OS QUE NÃO SÃO ASSINANTES, O PLANO INICIAL É 59,90 POR 3 MESES: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 Este procedimento não serve para atualização de junho de 2017. Editado Agosto 7, 2017 por Cristiano de Moraes Marcelo Sousa, Rafael Vasconcelos, Iuri Donada e 20 outros reagiu a isso 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Sobre o custo. Até o momento é o mais acessível do mercado. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 boa iniciativa ary isso impede ,IMFECTACAO dos TUBER que a cada dia cresce nosso ramo .. Cristiano de Moraes e josias.rd.m reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficinadocelular34 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 qual o valor? e sim tem como fazer via remoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 2 minutos atrás, oficinadocelular34 disse: qual o valor? e sim tem como fazer via remoto? Ele está passando informações aos interessados no whatsapp. E sim, o desbloqueio é feito remotamente. Cristiano de Moraes e josias.rd.m reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 caraca, estamos todos há mais de 3 meses tentando solução, e o pessoal aqui já tem há um mês kkk oloko se fulano for assinante clansoft e quiser fazer um desbloqueio desse terá de pagar por fora? só uma duvida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 1 minuto atrás, MATHEUS disse: caraca, estamos todos há mais de 3 meses tentando solução, e o pessoal aqui já tem há um mês kkk oloko se fulano for assinante clansoft e quiser fazer um desbloqueio desse terá de pagar por fora? só uma duvida.. Sim! O pagamento é feito por fora. Todos os valores e informações via WhatsApp. O serviço do FRP é aparte, isso é algo remoto. Vamos acessar seu PC e fazer todos os comandos. Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 1 minuto atrás, iGor Almeida® disse: Sim! O pagamento é feito por fora. Todos os valores e informações via WhatsApp. O serviço do FRP é aparte, isso é algo remoto. Vamos acessar seu PC e fazer todos os comandos. então não precisa da dongle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Agora, MATHEUS disse: então não precisa da dongle? Não! Só é necessário de um programa que nos dê a opção de comandar seu PC, o resto é conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 7 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Não! Só é necessário de um programa que nos dê a opção de comandar seu PC, o resto é conosco. blz. encontrar em contato com voc via pvt Piratadorio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 10 minutos atrás, MATHEUS disse: blz. encontrar em contato com voc via pvt Respondido! Qualquer duvida estamos sempre aqui para atende-los. Só para reforçar valores e custos com este contato! Whatsapp: 11 95250-5656 ou email: arybraga@outlook.com apenas para os interessados! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Henrique passos Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 após pagar pelo serviço a remocao é definitiva, a gente fica livre desse problema poderemos usar nossos email ?? e quanto seria o custo desse desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 21 minutos atrás, justiceirohpbr disse: após pagar pelo serviço a remocao é definitiva, a gente fica livre desse problema poderemos usar nossos email ?? e quanto seria o custo desse desbloqueio? Boa noite amigo, esse procedimento está sendo oferecido a técnicos que trabalham com isso. Para usuários finais incentivamos que levem seu aparelho a uma assistência para que façam o serviço para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Henrique passos Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 6 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite amigo, esse procedimento está sendo oferecido a técnicos que trabalham com isso. Para usuários finais incentivamos que levem seu aparelho a uma assistência para que façam o serviço para você boa noite amigo, por exemplo eu trabalho com manutenção de celulares em minha cidade ja desbloqueei varios aparelho samsung,lg,moto etc conta frp todos os métodos. parei nesse moto g 4 plus. porem não uso box faço apenas com pc sem box a alguma forma de mim adquirir esse metodo pra trabalho ou pagar para poder via remotamente desbloquear os aparelhos que estão comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 24 minutos atrás, justiceirohpbr disse: boa noite amigo, por exemplo eu trabalho com manutenção de celulares em minha cidade ja desbloqueei varios aparelho samsung,lg,moto etc conta frp todos os métodos. parei nesse moto g 4 plus. porem não uso box faço apenas com pc sem box a alguma forma de mim adquirir esse metodo pra trabalho ou pagar para poder via remotamente desbloquear os aparelhos que estão comigo Se você é técnico da área, de atenção aos seguintes itens para prosseguirmos com a ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Jefferson Silva Rosario e Bonina reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 bom parabéns ao clangsm por ja esta com a solução pra gente .................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Boa tarde. Alguém de confiança está realizando esse serviço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 (editado) 28 minutos atrás, cygnuz disse: Boa tarde. Alguém de confiança está realizando esse serviço ? amigo nós fazemos,mas infelizmente ainda é pago,entre em contato via MP comigo Editado Março 20, 2017 por Anderson Vieira Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 A melhor coisa vai ser esse android 7.0 pagar para tirar dai nao vai ter técnicos que aprendem procedimentos no youtube e ficam cobrando preco barato e degredindo o nome da profissão, isso vai ajudar o mercado e aos bons tecnicos que investem em equipamentos ter seu valor??? Bonina e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciuspl63 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Concordo plenamente com o amigo. Bonina reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 23 horas atrás, Eduardo Lana disse: A melhor coisa vai ser esse android 7.0 pagar para tirar dai nao vai ter técnicos que aprendem procedimentos no youtube e ficam cobrando preco barato e degredindo o nome da profissão, isso vai ajudar o mercado e aos bons tecnicos que investem em equipamentos ter seu valor??? isso ae, so que o ruim e que nem as box tão fazendo, se as outras marcas ficarem desse jeito as box vão fica um pouco inultil pois oque mais aparece hj e frp Bonina reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 13 minutos atrás, willekennes disse: isso ae, so que o ruim e que nem as box tão fazendo, se as outras marcas ficarem desse jeito as box vão fica um pouco inultil pois oque mais aparece hj e frp O bom é que acaba com os curiosos do YouTube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 14 minutos atrás, Bonina disse: O bom é que acaba com os curiosos do YouTube isso vc tem razão, mais ate as box não fazerem ai complica, eo pior nois não sabe nem como conseguir esse acesso a esse login msm pagando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 podiam nos disponibiliza como consegui esse login, sei que e pago mais quem sabe da pra comprar e nois msm tecnico fazer, não ter que ta esperando por outro, eu ja tenho contato de quem faz por 100 reais mais to a procura deu mesmo fazer por que fala em 200 reais pro cliente aqui nossa e tenso kkkkkkkk. um quase me engoliu ainda bem que era por telefone kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 amigo Willekennes entre em contato com Só para reforçar valores e custos com este contato! Whatsapp: 11 95250-5656 ou email: arybraga@outlook.com apenas para os interessados! que provavelmente vai gostar do valor e do atendimento . Reginaldo almeida e Ary Braga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.