Cleyton Moreira Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 caros amigos entrou hoje na bancada dois moto g´s aqui com o mesmo defeito, um xt 1544 e um xt1550, eles mostram carregando sozinho,ja removi conector de cargas, fiz uma desoxidação removi e liguei o aparelho sem c.i de cargar, alguns capacitores resistores e diodos que ficam proximo ao c.i de carga, mesmo sem esses componentes mostra carregando sem o carregador, fiz um software porem sem sucesso alguem ja pegou um assim,todos que apareceram aqui com esse defeito era conector, mais esses que deram entrada ta dificil de resolver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 ja resolvi problema parecido removendo todos os componetes relacionados a carga um a um e testando inclusive ci de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. xandyycell Postado Abril 20, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 20, 2017 amigos a soluçao é so trocar a bateria ja peguei 3 assim aqui e funcionou xsan, nene, stevany e 6 outros reagiu a isso 6 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uai Technology Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Tenho um aqui na minha bancada assim. Eu conecto a bateria e ele liga e mostra carregando depois desliga e repete esse mesmo processo. Na fonte ele liga sozinho e mostra carregando e depois a fonte avisa curto. O consumo vai lá em cima. Detalhes. Eu não aciono o power. Renan Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 o meu era bateria valeu pela a força lpdps333 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 meu resolveu com bateria também, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Porto Henrique Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Troquei a bateria e deu certo obg pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 se testou o ci de carga e nao foi só pode ser a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Porto Henrique Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Em 28/05/2018 em 11:51, Maicon Porto Henrique disse: Troquei a bateria e deu certo obg pela dica Voltou o problema mesmo com outra bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 30/05/2018 em 15:32, Maicon Porto Henrique disse: Voltou o problema mesmo com outra bateria o meu tambem alguem tem outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forbided Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Olá pessoal. Também estou com este problema no Moto G3. Já troquei conector de carga(sub placa) e bateria mas não resolveu. O sintoma é bem como o amigo relatou acima: Pluga a bateria, ele liga sem pressionar o power e aponta carregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.