Anderson Vieira Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário Reginaldo Almeida... Reginaldo almeida e Rafael Vasconcelos reagiu a isso 2 Citar
iGor Almeida® Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Hoje se comemora o mais Macho da staf! Feliz aniversariooooOOO ^^ Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 11 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Hoje se comemora o mais Macho da staf! Feliz aniversariooooOOO ^^ Amo esta casa , assim como muitas amizades aqui feita , Obrigado de coração minhas meninas MACHO DE MAIS TCHEEEEEEEE !!!!!!! Anderson Vieira, iGor Almeida® e Rafael Vasconcelos reagiu a isso 3 Citar
Ary Braga Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Parabéns Reginaldo, você é sem dúvida um cara diferenciado, daqui a pouco to por ai, se você sumir de novo e aparecer nos hospital da cidade vamos te banir hahahah Pablo Morais, Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 12 minutos atrás, Ary Braga disse: Parabéns Reginaldo, você é sem dúvida um cara diferenciado, daqui a pouco to por ai, se você sumir de novo e aparecer nos hospital da cidade vamos te banir hahahah Hoje já estou a sua espera , venha com sede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado Ary vc sabe que pode contar sempre Forte Abç e até já já Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Jefferson Silva Rosario Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 super Reginaldo, parabéns amigo sucesso total. muitos anos de vida para o senhor(a) rs Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Marcelo Sousa Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Parabéns Regi !!!1 que Deus te Dê muitos anos de vida ao lado da sua família e da família Clangsm. Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 6 minutos atrás, Marcelo Sousa disse: Parabéns Regi !!!1 que Deus te Dê muitos anos de vida ao lado da sua família e da família Clangsm. Valeu Sousa espero estar aqui por muitos e muitos anos ............. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Iuri Donada Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Parabéns Reginaldo, tudo de bom, prosperidade, sabedoria, paz e tudo que existe de melhor e que você ajude a gente cada vez mais com seu conhecimento que é muito importante para todos do Clan. Grande Abraço. Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 2 minutos atrás, iuridonada disse: Parabéns Reginaldo, tudo de bom, prosperidade, sabedoria, paz e tudo que existe de melhor e que você ajude a gente cada vez mais com seu conhecimento que é muito importante para todos do Clan. Grande Abraço. Grato pelo reconhecimento , Mas os méritos aqui se resume desta Matilha top que temos hoje ( cangsm.com.br ) grato de coração pois aqui quem faz é por amor e com muita dedicação .......... Anderson Vieira e Iuri Donada reagiu a isso 2 Citar
Bruno Santana Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 reginaldo um cara simples e trabalhador tomador de muita cana parabens felicidades e saude Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 5 minutos atrás, Bruno Santana disse: reginaldo um cara simples e trabalhador tomador de muita cana parabens felicidades e saude Valeu Santana sempre ai na ativa junto e misturado Bebe Ama e Pesca pois o Mundo ha de Acabá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Bruno Santana e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Ivan kern nunes Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Parabéns amigo.que DEUS venha estar sempre ao seu lado e por onde andar.um feliz e abençoado aniversário. E continue sendo esta pessoa humilde e honesta que és.um grade abraço amigo. Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Ralyson Christian Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Parabéns meu amigo, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, sucesso pra vc amigo! Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Pablo Morais Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Parabéns meu amigo muita saúde paz dinheiro no bolso pra você é toda sua família ,que todos seus sonhos se realizem e corte seu bigode kkkkkk aproveita muito seu dia parabéns meu amigo tudo de bom sempre Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Cleyton Moreira Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 parabens amigo por mais uma conquista, mais que merecida e que vc amigo continue assim cara vc vai longe. Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.