Henrique_Anjos Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 2 minutos atrás, Henrique_Anjos disse: Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia... Se o iTunes já estiver aberto, feche e volte a abri-lo. Certifique-se de que tem a Versão mais recente do I tunes Certifique-se de que o cabo USB, o computador e a rede são fiáveis. Em seguida, volte a tentar mais duas vezes Restaurar o iphone Henrique_Anjos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_Anjos Postado Março 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2017 Em 18/03/2017 at 10:08, Anderson Vieira disse: Se o iTunes já estiver aberto, feche e volte a abri-lo. Certifique-se de que tem a Versão mais recente do I tunes Certifique-se de que o cabo USB, o computador e a rede são fiáveis. Em seguida, volte a tentar mais duas vezes Restaurar o iphone Obg parceiro, eu mandei para um amigo pois no meu não estava indo de modo algum...Se la não der certo acho que vou mandar em uma autorizada mais perto de mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 bom dia.. somente a troca da baseband vai resolver esse problema.. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DTcell Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Já apareceu alguns aparelho aqui com esse problema, nenhum deles foram resolvido pois é problema na baseband do aparelho, mesmo realizando a troca da baseband o problema irá voltar problema seríssimo na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.