ivangcell Postado Março 20, 2017 Postado Março 20, 2017 Boa noite pessoal, estou com um gran prime g530 q da sinal d rede mais quando tento fazer alguma chamada da aquela msg de não registrado na rede, alguém pode me informar como posso resolver isso? Algum jumper ou reparo? Já revirei a placa e não consegui encontrar defeito, as vezes passou algo q não percebi
MicroSoldagem Postado Março 20, 2017 Postado Março 20, 2017 Bom dia, Isso é blacklist (bloqueio de operadora). Faça uma consulta para verificar ivangcell reagiu a isso 1
vinigofr Postado Março 20, 2017 Postado Março 20, 2017 Já verificou nas configurações de "Rede e celulares"? Para acessar, vá em Configurações > Configurações de rede e celular > Operadoras de rede > Pesquisar redes > e escolha a operadora ivangcell reagiu a isso 1
ivangcell Postado Março 21, 2017 Autor Postado Março 21, 2017 Também não estava na Black list bruno, tinha verificado as configurações de rede também mais td sem sucesso, então devolvi o aparelho pro cliente
MicroSoldagem Postado Março 21, 2017 Postado Março 21, 2017 Obrigado pelo retorno. Uma pena que não tenha dado bons resultados. O tópico será encerrado, porém, se necessário, poderá ser reaberto mediante solicitação à staff do fórum.
Posts Recomendados