ivangcell Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Boa noite pessoal, estou com um gran prime g530 q da sinal d rede mais quando tento fazer alguma chamada da aquela msg de não registrado na rede, alguém pode me informar como posso resolver isso? Algum jumper ou reparo? Já revirei a placa e não consegui encontrar defeito, as vezes passou algo q não percebi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Bom dia, Isso é blacklist (bloqueio de operadora). Faça uma consulta para verificar ivangcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinigofr Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Já verificou nas configurações de "Rede e celulares"? Para acessar, vá em Configurações > Configurações de rede e celular > Operadoras de rede > Pesquisar redes > e escolha a operadora ivangcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivangcell Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 Também não estava na Black list bruno, tinha verificado as configurações de rede também mais td sem sucesso, então devolvi o aparelho pro cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Obrigado pelo retorno. Uma pena que não tenha dado bons resultados. O tópico será encerrado, porém, se necessário, poderá ser reaberto mediante solicitação à staff do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados