marcosme Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 bom dia pessoal estou com um 8262 sem ler o cartão de memória ja troquei slot mas não resolveu será que alguém podem me dar uma ajuda eu preciso mesmo e tirar o código dele sem apagar nada dai vi que tem um aplicativo que faz isso mas consigo instalar pelo cartão de memória se alguém tiver uma outra solução eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Amigo tenta pela z3x ou octoplus caso o senhor possua estas duas box.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosme Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 tenho a octoplus mas sou novo nela e não sei como fazer voçe pode me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 18 minutos atrás, marcosme disse: tenho a octoplus mas sou novo nela e não sei como fazer voçe pode me explicar? Veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosme Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 obrigado vou tentar Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosme Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 não consegui da a mensagem reset screen falied o que faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.