Eduardo Lana Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Sem soluçao no momento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Verifique isso amigo , procure sempre pesquisar antes de postar , evite tópicos desnecessários. veja : http://www.clangsm.com.br/topic/110741-sobre-a-solução-para-desbloqueio-frp-android-7-moto-g4-moto-g5-moto-z-etc Aldinei Jose e Bonina reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.