fehpires Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Sem solução até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fehpires Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 Solução descoberta , tem que trocar o EMMC , esse aparelho meu foi molhado fiz a troca do componente funcionou , obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Bom dia, obrigado pelo retorno amigo, sendo assim tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados