Hugo prado Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 (editado) bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado Editado Março 27, 2017 por Anderson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 27 minutos atrás, hpf hugo disse: bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado bom dia hpf hugo,por gentileza atualize seus dados cadastrais com os dados que ainda faltam,este atc da muito defeito neste 2 componentes,o que ocasiona curto neste atc,na imagem peguei de uma pci que tenho aqui,mais os 2 estão faltando,mais terá uma noção de onde procurar,teste e post o resultado. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 irei atualizar sim ,Ivan o ap liga normalmente e da sinal tambem perfeitamente,ja localizei aki os componentes mas acho que eles nao causam elevado consumo de bateria ou estou errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 obrigado hugo por atualizar seus dados,eles causam alto consumo sim,mais antes teste com a fonte numa voltagem baixa e vá subindo aos poucos,e com os dedos vá verificando qual componente esta com aquecimento demasiado,pode ser algum resistor ou algum capacitor com fuga,mais também teste estes 2 componentes que te passei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 o teste de aquecimento ja fiz isso que vc falo e nao tem nada que aquece ,ja passei alcool pra tenta algo aquecendo e nada aquece tudo temperatura perfeita , tentarei trocar os componentes que vc indicou pra testa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2017 bom dia ivan fiz a troca dos componentes que vc sitou e nao adiantou ap com alto consumo mesma coisa ,sabe algo mais a fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 bom dia hugo,faça o seguinte como te passei anteriormente,vá subindo a voltagem até no máximo 4.8 volts,será o único meio de se averiguar o componente que esta com fuga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2017 tentarei o procedimento e posto resultados obrigado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Março 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2017 boa tarde resolvi o problema fazendo a troca dos componentes sitados pelo amigo tudo certo mt obrigado pela ajuda pode fecha o topico Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 13 minutos atrás, Hugo prado disse: boa tarde resolvi o problema fazendo a troca dos componentes sitados pelo amigo tudo certo mt obrigado pela ajuda pode fecha o topico A pedido do autor Tópico marcado como resolvido Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados