wil232 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM EX: CWM (mounts and storage) para entrar nas opções para formatar as partições EX: TWRP (advanced wipe) para entrar nas opções para formatar as partições LEMBREM ( DE PASSA A CUSTON RECOVERY EM MODO DOWNLOAD MAIS PRESSIONANDO VOL+ HOME PARA QUANDO REBOOTAR ENTRAR DIRETO EM RECOVERY E CADA MODELO DE APARELHO TEM SEU PRÓPRIO CUSTON RECOVERY É SÓ PROCURAR NA NET E SER FELIZ ) Espero ter ajudado touch.tar Edson Sombra, Wellington Maciel™ e AmomQ reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 Aquivo touch.tar é para s7273 Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 tenho 3 aparelhos aqui e esse procedimento nao resolveu com um 7273t com tela chuviscada,vc teria essa rom particionada pois a que tenho pode estar comrropidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 1 hora atrás, cleyton15 disse: tenho 3 aparelhos aqui e esse procedimento nao resolveu com um 7273t com tela chuviscada,vc teria essa rom particionada pois a que tenho pode estar comrropidas! OBS: analise o recovery ... erros no recovery pode ser resultantes a erro de emmc.. ex: erros como falha em montar a unidade ( Fail Mont /System ) por isso não formata e nem apaga nada.. as vezes esses problemas só resolver dando um full erase na emmc e regravando todas as partitions via emmc Easy Jtag ou Medusa PRO Jefferson Silva Rosario, Anderson Vieira, Cleyton Moreira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrimarcd Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 galera. já peguei creio eu uns 300 cell S7273T com esse defeito do chuvisco e não regravando soft. isso é provavelmente erro da memoria rom ou no processador na hora de montar o boot do software. ate o momento nunca consegui resolver pode ate fazer um software e talvez na hora ele funcione mais em poucos minutos de uso o defeito reboot volta. pra mim é tipo defeito de serie do componente e aparelhos então lamentamos. to aqui na minha bancada com uma boa quantidade e novamente estou dando todos perca. problema nao é flash e sim na eeprom ou processador. rodrigo soares, ihelpcell e guilherme topcell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Bov. Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Em 21/03/2017 em 10:27, wil232 disse: 1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM EX: CWM (mounts and storage) para entrar nas opções para formatar as partições EX: TWRP (advanced wipe) para entrar nas opções para formatar as partições LEMBREM ( DE PASSA A CUSTON RECOVERY EM MODO DOWNLOAD MAIS PRESSIONANDO VOL+ HOME PARA QUANDO REBOOTAR ENTRAR DIRETO EM RECOVERY E CADA MODELO DE APARELHO TEM SEU PRÓPRIO CUSTON RECOVERY É SÓ PROCURAR NA NET E SER FELIZ ) Espero ter ajudado touch.tar Não consigo baixar o arquivo touch.tar Foi apagado? Alguém pode upar de novo em passar o novo link? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @James Bov. o link está funcionando normalmente, você precisa ter no minimo 10 posts dentro do fórum para ter acesso a esses downloads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca. fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Bov. Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 11 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: @James Bov. o link está funcionando normalmente, você precisa ter no minimo 10 posts dentro do fórum para ter acesso a esses downloads. Obrigado pela informação e peso desculpas pela ignorância, pois sou novo neste fórum. Aprecio muito essa atitude (que considero tão importante) de dar retorno/satisfação, pois é uma coisa q eu faço com meus cliente, mais raramente meu devedores fazem cmg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Bov. Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 5 horas atrás, Cleyton Moreira disse: antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca. fica a dica! Muito obrigado pela dica! Farei isso e darei retorno confirmando ou não o sucesso, pois tanto colegas técnicos como outros forums, insistem em resolver o problema via software/ firmware. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Bov. Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Em 19/01/2019 em 19:52, Cleyton Moreira disse: antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca. fica a dica! Realizei o procedimento, mais mesmo assim, não consegui resolver o problema. A aguardo outras sugestões, caso alguém tiver alguma. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow6140 Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Tb tenho um celular desse , já tentei de tudo só consegui resolver esse problema instalando essa rom aqui https://www.youtube.com/watch?v=fPR1vX212XI porém esta rom não funciona a tv dele por ser customizada, fora isso ja tentei utilizar varias roms sem sucesso. Segue a foto do celular depois disso. Tiagodmr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagodmr Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Mano eu acabei de usar essa aí mas onde fica o wipe cache q ele fala? Só acho wipe cache partition. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.