wil232 Postado Março 21, 2017 Postado Março 21, 2017 1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM EX: CWM (mounts and storage) para entrar nas opções para formatar as partições EX: TWRP (advanced wipe) para entrar nas opções para formatar as partições LEMBREM ( DE PASSA A CUSTON RECOVERY EM MODO DOWNLOAD MAIS PRESSIONANDO VOL+ HOME PARA QUANDO REBOOTAR ENTRAR DIRETO EM RECOVERY E CADA MODELO DE APARELHO TEM SEU PRÓPRIO CUSTON RECOVERY É SÓ PROCURAR NA NET E SER FELIZ ) Espero ter ajudado touch.tar Wellington Maciel™, AmomQ e Edson Sombra reagiu a isso 3 Citar
wil232 Postado Março 21, 2017 Autor Postado Março 21, 2017 Aquivo touch.tar é para s7273 Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Março 22, 2017 Postado Março 22, 2017 tenho 3 aparelhos aqui e esse procedimento nao resolveu com um 7273t com tela chuviscada,vc teria essa rom particionada pois a que tenho pode estar comrropidas! Citar
ElvisLuizS Postado Março 22, 2017 Postado Março 22, 2017 1 hora atrás, cleyton15 disse: tenho 3 aparelhos aqui e esse procedimento nao resolveu com um 7273t com tela chuviscada,vc teria essa rom particionada pois a que tenho pode estar comrropidas! OBS: analise o recovery ... erros no recovery pode ser resultantes a erro de emmc.. ex: erros como falha em montar a unidade ( Fail Mont /System ) por isso não formata e nem apaga nada.. as vezes esses problemas só resolver dando um full erase na emmc e regravando todas as partitions via emmc Easy Jtag ou Medusa PRO Cleyton Moreira, Inforcell Monteiro, Jefferson Silva Rosario e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
rodrimarcd Postado Novembro 13, 2017 Postado Novembro 13, 2017 galera. já peguei creio eu uns 300 cell S7273T com esse defeito do chuvisco e não regravando soft. isso é provavelmente erro da memoria rom ou no processador na hora de montar o boot do software. ate o momento nunca consegui resolver pode ate fazer um software e talvez na hora ele funcione mais em poucos minutos de uso o defeito reboot volta. pra mim é tipo defeito de serie do componente e aparelhos então lamentamos. to aqui na minha bancada com uma boa quantidade e novamente estou dando todos perca. problema nao é flash e sim na eeprom ou processador. guilherme topcell, ihelpcell e rodrigo soares reagiu a isso 3 Citar
James Bov. Postado Janeiro 19, 2019 Postado Janeiro 19, 2019 Em 21/03/2017 em 10:27, wil232 disse: 1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM EX: CWM (mounts and storage) para entrar nas opções para formatar as partições EX: TWRP (advanced wipe) para entrar nas opções para formatar as partições LEMBREM ( DE PASSA A CUSTON RECOVERY EM MODO DOWNLOAD MAIS PRESSIONANDO VOL+ HOME PARA QUANDO REBOOTAR ENTRAR DIRETO EM RECOVERY E CADA MODELO DE APARELHO TEM SEU PRÓPRIO CUSTON RECOVERY É SÓ PROCURAR NA NET E SER FELIZ ) Espero ter ajudado touch.tar Não consigo baixar o arquivo touch.tar Foi apagado? Alguém pode upar de novo em passar o novo link? Grato. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 19, 2019 Postado Janeiro 19, 2019 @James Bov. o link está funcionando normalmente, você precisa ter no minimo 10 posts dentro do fórum para ter acesso a esses downloads. Citar
Cleyton Moreira Postado Janeiro 19, 2019 Postado Janeiro 19, 2019 antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca. fica a dica! Citar
James Bov. Postado Janeiro 20, 2019 Postado Janeiro 20, 2019 11 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: @James Bov. o link está funcionando normalmente, você precisa ter no minimo 10 posts dentro do fórum para ter acesso a esses downloads. Obrigado pela informação e peso desculpas pela ignorância, pois sou novo neste fórum. Aprecio muito essa atitude (que considero tão importante) de dar retorno/satisfação, pois é uma coisa q eu faço com meus cliente, mais raramente meu devedores fazem cmg. Citar
James Bov. Postado Janeiro 20, 2019 Postado Janeiro 20, 2019 5 horas atrás, Cleyton Moreira disse: antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca. fica a dica! Muito obrigado pela dica! Farei isso e darei retorno confirmando ou não o sucesso, pois tanto colegas técnicos como outros forums, insistem em resolver o problema via software/ firmware. Abraço. Citar
James Bov. Postado Março 21, 2019 Postado Março 21, 2019 Em 19/01/2019 em 19:52, Cleyton Moreira disse: antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca. fica a dica! Realizei o procedimento, mais mesmo assim, não consegui resolver o problema. A aguardo outras sugestões, caso alguém tiver alguma. Grato. Citar
jow6140 Postado Abril 4, 2019 Postado Abril 4, 2019 Tb tenho um celular desse , já tentei de tudo só consegui resolver esse problema instalando essa rom aqui https://www.youtube.com/watch?v=fPR1vX212XI porém esta rom não funciona a tv dele por ser customizada, fora isso ja tentei utilizar varias roms sem sucesso. Segue a foto do celular depois disso. Tiagodmr reagiu a isso 1 Citar
Tiagodmr Postado Junho 23, 2020 Postado Junho 23, 2020 Mano eu acabei de usar essa aí mas onde fica o wipe cache q ele fala? Só acho wipe cache partition. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.