Emanuel Philip Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 9 minutos atrás, General Philip disse: Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço! Boa tarde amigo,já peguei o mesmo defeito,só solucionei fazendo o reparo de boot com a octoplus,se possui a mesma ou a medusa faça o reparo usando o modelo h220,vai 100%.teste e post o resultado. Emanuel Philip e tatielmello reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Philip Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 3 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,já peguei o mesmo defeito,só solucionei fazendo o reparo de boot com a octoplus,se possui a mesma ou a medusa faça o reparo usando o modelo h220,vai 100%.teste e post o resultado. Ola amigo obrigado pela resposta! A um tempo não trabalho mais com box, entao alem desse procedimento não existe outro não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.