Tallys Rodrigues Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Boa noite a todos. Amigos, preciso da ajuda dos senhores, fui realizar a instalação de uma nova ROM em meu Tablet Samsung Galaxy Tab (GT-P7510) e ao que me parece o arquivo estava corrompido e agora o mesmo não sai da tela inicial. não fiz backup antes do processo. Já tentei reinstalar a ROM original via Odin mas o mesmo apresenta falha como mostra a imagem. Se alguém puder me dar uma luz agradeceria imensamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 tallys aconselho a procurar uma assistencia tecnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Rodrigues Postado Março 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2017 Boa noite meu amigo Aldinei! no momento não disponho de dinheiro para mandar consertar o aparelho, além do que tento esgotar todas as possibilidades para assim depois se for o caso levar a assistência. Mas obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.