Gabriel Sabanelli Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Boa tarde...Estou com um sony z3 mini que troquei o conector de chip para o cliente,pois antes nao funcionava nenhum,pq estava quebrado,troquei agora esta funcionando,pois agora pega todos chip somente o do cliente que nao funciona... Ele reconhece o chip mais nao pega,e quando tira da chip retirado,mais nao funciona... Funciona todos chip menos o do cliente...Aguem ja teve esse problema? obrigado e aguardo ajudas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 boa tarde amigo,entao o problema desse ATC vc resolveu manda ele trocar de chip,pois se todos funcionam e o dele nao nao é problema no ATC abraco e bom trabalho matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 4 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo,entao o problema desse ATC vc resolveu manda ele trocar de chip,pois se todos funcionam e o dele nao nao é problema no ATC abraco e bom trabalho provável tenha queimado o chip quando o mesmo danificou o slot do sim card, acredito que se o cliente fizer outro chip vá funcionar normal. ja peguei casos aqui na loja que o problema estava com o numero do cliente. mais de todas as formas noa custa tentar. só mais uma coisa amigo Gabriel de uma olhadas nas novas regras sobre atualização de perfil e boa sorte Jefferson Silva Rosario e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Boa noite, acrescentando ao que os amigos sugeriram verifique bem o slot que vc trocou, aconteceu comigo também, e eu pensava ser problema no chip do cliente, mas era no slot que eu havia mexido. Faça um teste com o chip do cliente num outro aparelho e caso esteja funcionando reveja seu trabalho está tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.