claudio correa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 meu treo 680 faz ligação e recebe o toque porem nao consigo ouvir e a pessoa com quem falo tambem nao me ouve o resto esta perfeito, toca musicas etc. Alguem poderia me ajudar coma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 meu treo 680 faz ligação e recebe o toque porem nao consigo ouvir e a pessoa com quem falo tambem nao me ouve o resto esta perfeito, toca musicas etc. Alguem poderia me ajudar coma solução? Amigo achei este procedimento....este eh um problema comum nos TREO,Faça um teste,coloque um fone de ouvido e faça uma ligaçao,soh pra vc testar,o audio vai funcionar normal pelo fone de ouvido.Depois retire o fone e teste o audio. Geralmente ele volta a funcionar e logo depois para novamente. Se for este seu caso, terá que fazer um jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 pessoal boa tarde estou com um palm treo mod T850 xegou sem pegar o microfone, mais quando desmontei pensei que era igual o do v3 mais quando tirei ele era com seis pinos de solda ai nao sei como solucionar alguem poderia me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phvs7 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Voce pode fazer jumper, que é uma ligação direta. Segue um link para vizualização. http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/2587-jumper-de-%E1udio-palm-treo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phvs7 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Voce pode fazer jumper, que é uma ligação direta. Segue um link para vizualização. http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/2587-jumper-de-%E1udio-palm-treo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elemes1 Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Amigo achei este procedimento....este eh um problema comum nos TREO,Faça um teste,coloque um fone de ouvido e faça uma ligaçao,soh pra vc testar,o audio vai funcionar normal pelo fone de ouvido.Depois retire o fonfge e teste o audio. Geralmente ele volta a funcionar e logo depois para novamente. Se for este seu caso, terá que fazer um jumper aonde devo faser este jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.