allexson Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 bom dia amigos estou com moto g 2 xt 1068 que estava sem funcionar a camera entao fui actualizar pelo rsd e deu erro agora nao sai do modo fast boot ja tentei aplicar varias rooms mas todas da erro alguem pode mim ajudar com este poblema obss ja tentei com versao 4.4 ,versao 5,2 versao 6,0 mas sem secesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 4 minutos atrás, allexson disse: bom dia amigos estou com moto g 2 xt 1068 que estava sem funcionar a camera entao fui actualizar pelo rsd e deu erro agora nao sai do modo fast boot ja tentei aplicar varias rooms mas todas da erro alguem pode mim ajudar com este poblema obss ja tentei com versao 4.4 ,versao 5,2 versao 6,0 mas sem secesso Bom dia, tente pelo adb, com o aparelho em modo fastboot digite os seguintes comandos: fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w aí instale a versão mais recente pro seu modelo caso não funcione faça o desbloqueio do bootloader e tente repita o processo e instale a versão 4.4 123adilson, allexson, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Março 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2017 ja foi feito desbloqueio do boot loader alguem tem a versao mas recente desta romm xt 1068 estes comando digita antes da rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 5 minutos atrás, allexson disse: ja foi feito desbloqueio do boot loader alguem tem a versao mas recente desta romm xt 1068 estes comando digita antes da rom? Bom dia, primeiro digita os comandos pelo cmd, depois instala a firmware. http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1068 matheus_mazone e allexson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Março 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2017 obrigado amigo deu certo digitei estes comandos ai acima mas a rom Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 2 minutos atrás, allexson disse: obrigado amigo deu certo digitei estes comandos ai acima mas a rom Ficamos felizes que tenha resolvido, obrigado pelo retorno allexson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco jose da silva BR Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 pra quem tentou as dicas acima e nao funcionou tentem resodar os botoes de volume, tenho um aqui que chegou dessa forma resoldei os botoes e voltou ao normal, tirei os botoes novamente e de novo entrou em modo fastboot.....concluo que em muitos casos deve ser os botoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.