carlos ferreira da rocha Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Verifique se todos os drivers foram instalados corretamente e se o pc reconhece o atc, não esqueça de baixar a versão certa da rom pra cada aparelho, fiz um gran prime pela octoplus antes do almoço e foi bem sucedida a flash, conecte a box numa porta usb acoplada a placa mãe do seu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 manda uma resposta especificando melhor a falha assim fica mais facil pra ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.