RONALDOUTI Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal... ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 verifique se nao esta na black list, se stiver ok verique as antenas, tilhas rompidas, resistores ou bobinas abertas se estiver tambem ok, faça uma resolda no p.a !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RONALDOUTI Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ja verifiquei na black list, nenhum dos dois está...o circuito parece que está tudo ok. Alguém tem o esquema elétrico dessa placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Amigo faça uma boa ressolda em todo setor de RF, pois na maioria das vezes resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da Silva Souza Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Alguém já sabe alguma solução para moto g4 play que fica sem serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhu_ Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Em 25/03/2017 em 11:57, RONALDOUTI disse: Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal... ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito... Amigo geralmente aparece pra mim mais e so desconectar as antenas e conectar novamente um pouco de alcool numa escova depois do reparo ajuda bastante!! post aqui depois ve ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 primeiro, troca placa do conector de carga ressolda setor rf, atualização de software. favor comuniquem os testes que ja foi feito Onry Zagri, Leandro Decol, Guilherme Alcântara e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Alguém conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema, sou novo na área, alguém poderia mandar foto do setor RF ? Pois ainda não compreendo todas as linguagem técnica. DAVI DA COSTA VIEIRA reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVI DA COSTA VIEIRA Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 estou com mesmo problema creio que seja a atualizaçao para o android 7.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Se postar a imagem da placa eu marco pra você onde fica o setor de RF. Também recomendo verificar o cabo coaxial da antena. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Em 24/11/2017 em 11:03, Guilherme Alcântara disse: Se postar a imagem da placa eu marco pra você onde fica o setor de RF. Também recomendo verificar o cabo coaxial da antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 fastboot oem fb_mode_set fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase customize fastboot erase clogo fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot obs vai apagar o aparelho mais o sinal sobe fotografomaia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 4 horas atrás, ajs.adailson disse: manda a foto do outro lado Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVI DA COSTA VIEIRA Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 21 horas atrás, bobcell disse: fastboot oem fb_mode_set fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase customize fastboot erase clogo fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot obs vai apagar o aparelho mais o sinal sobe perciso da rom 7.1.1 teria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 26/11/2017 em 22:02, Cleyton Moreira disse: manda a foto do outro lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 desculpe mandar a foto com a blindagem, pois estava na correria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 estou com mesmo problema, alguem pode indicar ql parte do setor rf ressoldar, pois o atc não encontra rede nenhuma, ao fazer a pesquisa manual ele da "erros ao pesquisar redes" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (SOLUÇÃO) Procedimento é simples só tirar a blindagem do setor RF e seguir a trilha impressa na placa do conector de antena externa até o primeiro resistor, depois fazer um jumper desse resistor até a antena de cima não de baixo (isolar a carcaça depois pra não oscilar sinal)7 SE MANDAR FOTO DA PLACA COM SETOR RF MOSTRO AONDE E O JUMPER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 coloque o celular e modo fastboot depois depois selecione restart bootloader em seguida selecione state o aparelho vai ligar com sinal de rede normal. tambem resolve quando não sobe a carga da bateria. mais e so uma solução provisoria pois toda vez que o atc for desligado vai ter que fazer tudo novamente,ainda não consegui uma rom para solucionar esse defeito mais estamos a procura da solução boa sorte a todos. Onry Zagri reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 brall, no caso que cita, basta clicar em repair network na última versão da umt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Emanoel Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Olá, estou com este problema, moto g4 play xt1600 reconhece o chip mas não pega sinal, já verifiquei a blacklist quando reinstalo o software da erro vi que tem um componente danificado, mas não sei se ele é do setor RF, alguem poderia me indicar na placa o setor RF ou me enviar o esquema elétrico dele? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 veja se ajuda; http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=409967 billdovale e Leicnarf reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Emanoel Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Deu certo amigo muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano36 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Em 17/03/2018 em 09:05, Fabio Emanoel disse: Deu certo amigo muito obrigado. Olá o que vc fez para resolver o seu problema , ? O seu quando ia fazer uma ligação ele pedia pra desligar o modo avião ou só não dava rede ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Emanoel Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 Bom dia, eu trocquei o componente que o Cleyton indicou no link e voltou a dar sinal de rede, o meu só não dava rede. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.