Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 20/03/2018 em 12:34, mano36 disse:

Olá o que vc fez para resolver o seu problema , ?

O seu quando ia fazer uma ligação ele pedia pra desligar o modo avião ou só não dava rede ?

mais quando pode pra desativar modo avião as vezes tambem da certo, ja resolvi tres aqui assim dois em modo avião e um sem sinal de torre!

Editado por Cleyton Moreira
  • 1 mês depois...
Postado

Olá amigos do forum, eu não tenho uma sucata desse modelo para tirar esse componente, teria algum outro modela da motorola que tem esse CI ou algum lugar que venda esse componente ??

Obrigado

• 1 mês depois...
Postado
Em 19/01/2018 em 15:36, João Vitor Mattoso disse:

(SOLUÇÃO)

Procedimento é simples só tirar a blindagem do setor RF e seguir a trilha impressa na placa do conector de antena externa até o primeiro resistor, depois fazer um jumper desse resistor até a antena de cima não de baixo (isolar a carcaça depois pra não oscilar sinal)7

SE MANDAR FOTO DA PLACA COM SETOR RF MOSTRO AONDE E O JUMPER

ola tem imagem

• 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Caros Amigos, eu tb consegui resolver colocando o aparelho em fasttboot, e no cmd do pc :
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
Fastboot reboot

fastboot oem fb_mode_set
fastboot oem fb_mode_clear
Fastboot -w
fastboot reboot

Postado

Bom dia.

Para aqueles que ainda estão com o problema e as soluções dos nossos colegas acima não funcionou, peço que caso o aparelho esteja com o problema de "Desativar o modo avião" ou caso executado e teste e lhe retornar o seguinte erro: "PHONE ICCID Compare with SIM ICCID" antes de partirem para o hardware do aparelho que executem o seguinte comando no fastboot mode:

fastboot oem bp-tools-on
fastboot reboot

Confirmado em um Moto G4 Play XT1600 e um G4 XT1626 em ambos o comando acima resolveu o problema do modo avião/sem sinal/ICCID.

Comando acima continua ativo mesmo após o factory reset mas, caso esteja fazendo em um aparelho do cliente deixe-o ciente que pode voltar a acontecer.

antes.jpg

depois.jpg

• 7 meses depois...
Postado

Boa noite, estou com esse problema de sinal no moto G6 play, mais o problema é que o conector coaxial soltou  e danificou a trilha do positivo alguém sabe onde fica um ponto de jumper alternativo para fazer a solda?

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

(SOLUÇÃO)

Procedimento é simples só tirar a blindagem do setor RF e seguir a trilha impressa na placa do conector de antena externa até o primeiro resistor, depois fazer um jumper desse resistor até a antena de cima não de baixo (isolar a carcaça depois pra não oscilar sinal)7

Gostaria muito de ver esse procedimento.. 

• 5 meses depois...
Postado

(SOLUÇÃO)

Estou enviando a imagem da placa para que me mostre o jumper

WhatsApp Image 2020-02-12 at 14.16.05.jpeg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...