rdofrog Postado Março 26, 2017 Postado Março 26, 2017 Fui atualizar um j7 para 6.0 o aparelho atualizou normal na z3x e assim que entrou o descanso de tela ela nao acendeu mais! Ja troquei bateria , fiz teste na fonte de alimentação e o aparelho nao liga! Nao reconhece usb nem nada! Na fonte ele chega a puxar energia! Nem modo download nem nada ele funciona! Gostaria de saber se alguém sabe me falar se da pra fazer reparo de boot nele atraves da riff-box eu andei pesquisando um pouco na net e vi que a z3x e a ATF fazem esse reparo através de jtag! Mais eu possuo apenas a riff! Fico no aguardo Citar
Cleyton Moreira Postado Março 26, 2017 Postado Março 26, 2017 amigo pode ter acontecido por que a bateria nao estava carrega pelo menos com 70% ai ele desligou e agora esta em softbrick, so por jtag para resolver se vc tiver alguma box ativa para esse reparo "emmc" Citar
rdofrog Postado Março 27, 2017 Autor Postado Março 27, 2017 sabe me falar se o riff faz esse reparo? Citar
Anderson Vieira Postado Março 27, 2017 Postado Março 27, 2017 Ola,a Meduza pro suporta este modelo,mas primeiro tente colocar o mesmo em donwload com uma jig,caso não entre veja qual driver reconhece... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.