Ir para conteúdo

alcatel one touch 6030 - não carrega

wrscell

Posts Recomendados

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2017 em 16:53, wrscell disse:

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Expand  

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Link para o comentário

Em 26/03/2017 em 16:53, wrscell disse:

Expand  

bom dia

troque o conector de carga

aguardo retorno

bom trabalho

Link para o comentário

Em 26/03/2017 em 17:52, HelpTec disse:

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Expand  

Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...