wrscell Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Em 26/03/2017 em 16:53, wrscell disse: Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? Expand Boa Tarde Amigo já Mechi em Um desse Nunca tive problema em questão de carregador provavelmente não precise do carregador original mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um carregador original e teste qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar também faça os teste veja se esta passando corrente você já trocou o conector ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Em 26/03/2017 em 16:53, wrscell disse: Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? Expand bom dia troque o conector de carga aguardo retorno bom trabalho Emerson Antonio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Março 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2017 Em 26/03/2017 em 17:52, HelpTec disse: Boa Tarde Amigo já Mechi em Um desse Nunca tive problema em questão de carregador provavelmente não precise do carregador original mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um carregador original e teste qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar também faça os teste veja se esta passando corrente você já trocou o conector ?? Expand Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Brandão Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Estou com um Alcatel 6030, já troquei o conector, a placa completa com o conector e não carrega. Apenas acende a luz azul na parte superior qdo o carregador conectado com o aparelho desligado. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.